Apple terá resolvido problemas Wifi do OSX, recuando no tempo
Desde há algum tempo para cá que a Apple tem tido sérios problemas com os seus sistemas operativos de desktop. As queixas têm-se amontoado e estão quase sempre relacionadas com problema de rede wifi.
Já por diversas vezes foram lançadas novas actualizações que prometem tratar de forma definitiva do problema, mas a verdade é que eles regressam sempre.
Uma nova versão beta do OSX 10.10.4 pode trazer finalmente a solução para o problema. E qual é ela? Voltar a usar ferramentas abandonadas no OSX Mavericks.






















