Nova guerra? O Spotify deixou de suportar o Safari no macOS


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Helder says:

    Apple Music é melhor.

  2. David Piçarra says:

    O Safari não vale nada por isso não interessa

  3. LG says:

    Claro que é guerra… Flash e Java também têm”sérios problemas de seguranças” como já muito provado, porém dá para ativá-lo manualmente no Safari. Mas quando algo é da Google ou concorrente como Spotify.. RISCA ISSO!

    • Goncalo says:

      Flash, sim, tem muitas falhas de seguranca e nao ha forma de os repara, por isso foi morto e enterrado. Agora o Java ja e outra historia, tem evoluido imenso ao longo dos anos, e esta muito seguro, o problema continua o mesmo, alguns programadores que nao se actualizam, continuam a usar praticas antigas e nem se dao ao trabalho de pensar na seguranca, e isso esta patente em muitas aplicacoes que nem sequer usam prepared statements para o SQL e que dessa forma permitem facilmente a injeccao de codigo.

    • Helder says:

      Para tua triste informação, o Spotify já não vai dar porque eles deixaram o Java e escolheram não suportar o Safari.

      O Safari não suporta, não é verdade, o Spotify é que não suporta o Safari!

  4. Miguel Nóbrega says:

    É raro ver alguém usar o Safari, tal como o IE..

    • Vítor M. says:

      Se for só para navegar, o Safari no macOS é o melhor, o mais rápido e dos mais seguros. Contudo, falta muita coisa boa que a Google tem. Não compares com o IE, que ainda é dos mais usados 😉

  5. Tiago says:

    Safari é como o IE só serve para instalar o chrome ou firefox.

  6. Sergio says:

    É uma guerra válida, cada um usa as armas que tem

  7. iSad says:

    Who cares Uso Chrome e Safari no MacOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.