Quantcast
PplWare Mobile

Opera traz mais uma novidade! É o primeiro browser a trazer o TikTok integrado

                                    
                                

Fonte: Opera

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Um browser dos chineses com o tiktok embutido… chocante.

  2. Octávio says:

    OPERA decidiu escolher o caminho do dark side. Com tanta coisa para inovar, num mercado em que já tinha utilizadores, decidiu optar pela estratégia do marketing fácil e juntar pacotes populares de tudo e mais alguma coisa a um browser, que, deveria ser só um browser. Trabalho de preguiçosos e com pouca visão de inovação. Entretanto o browser em si, pouco oferece que seja realmente diferente. E já deu para entender que não será esse o foco da opera.
    Vai continuar a encher o browser de lixo até estourar

  3. Amilcar Alho says:

    Uma razão para não o usar…!

  4. DR says:

    Duas empresas chinesas, faz uma boa combinação….

  5. Unknown says:

    Mais uma razão para não usar

  6. gambuzino says:

    Mais uma razão para não usar o Opera

  7. leoni says:

    quero ficar longe do TikTok. Imagina vir de fabrica embutido no navegador, nem pensar.

  8. nel says:

    O Opera é o meu browser de eleição há anos, rápido, personalizavel e com alguns extras para mim interessantes em relação à concorrência. Que outras alternativas é que vocês sugerem do género, Brave?

  9. Luis says:

    Chinês ou não, continua a ser o melhor browser que por aí anda.
    E depois deve ser para rir, é chinês (é mesmo?) e é criticado por quem usa tecnologia chinesa, incluindo telemoveis ou computadores de onde escreve a critica, com conta no tiktok, tem electricidade chinesa (EDP), se calhar até anda em motas chinesas e vai comprar a roupa aos chineses…. Mas depois ai credo que o browser é chinês….

  10. Miratan says:

    No Biglinux/Manjaro está atualizado mas não mostrou esse opção.

  11. SANDOKAN 1513 says:

    Mas é na barra lateral.Quem quiser pode ocultar a barra lateral,é como nos outros browsers/navegadores.Eu faço-o em todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.