Quantcast
PplWare Mobile

O Google Chrome vai ficar ainda mais rápido no Windows, Linux e macOS

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Barbatos says:

    Ou seja, mais cache mais RAM

  2. Carlos Santos says:

    amigos não deixam amigos usar google chrome

  3. Samuel MG says:

    Google Chrome no meu PC não entra!!

  4. traumatologiaeortopedia.com.br says:

    Só não vai ter Fortnite e Mario…

  5. PouparRAMparaQUÊ? says:

    Não vejo nada a ficar mais rápido, com uma das ultimas atualizações que supostamente iria poupar RAM ficou foi mais lento! Até então nunca tive problemas de lentidão, agora quando troco de páginas e a página que vai abrir está como se fosse bloqueada só depois de uns segundos é que fica normal.. isto piora quando tem algum vídeo ou muitas imagens!

  6. jorge says:

    Eu nao uso, mas é um dos mais seguros juntamente com o safari, segundo alguns especialistas, no banco banco da plataforma que uso para a bolsa so aceitam o safari e google, os restantes nao os aceitam, dizem que nao sao seguros, e nem o sistema do banco os aceita.

  7. informado says:

    eu continuo na mesma 🙂 Viva o Palemoon 🙂 Chrome não obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.