PplWare Mobile

Note: A mais recente experiência que a Mozilla traz ao Test Pilot do Firefox

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Teremin says:

    Fica o conhecimento de uma funcionalidade extra do meu browser favorito.
    No entanto cá vou usando as Notas da Google. Não são dependentes de nenhum browser específico, o que a meu ver torna o sistema muito mais acessível na maioria dos casos.

  2. Crow- says:

    Resumindo, o futuro do Firefox é o passado do Opera…

  3. Carlos Costa says:

    O firefox está cada vez mais espetacular. Isso aliado ao facto de ser até por vezes mais rápido que o chrome, então perfeito: pode tirar o chrome. Assim colaboro para uma internet mais aberta e corto mais um tentáculo da google no meu computador.

    • Browseador says:

      Pois eu lamento mesmo muito que o Firefox não consiga ser melhor, gostava de o utilizar mais vezes, estou sempre à espera das novas versões, mas em nenhum dos meus PC ele consegue ter uma performance que chegue sequer aos calcanhares do Chrome, por muito que me custe a admitir. Oxalá isso mude em breve. O Quantum para mim é uma total desilusão e um mito.

  4. informado says:

    Palemoon é melhor. E o Firefox deu-me demasiados problemas para que eu alguma vez volte a usar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.