Quantcast
PplWare Mobile

Mozilla quer trazer ainda mais segurança aos utilizadores do Firefox

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Calvin says:

    Muita gente tá deixando de utilizar o Firefox por causa da alta coleta de dados…
    Se você se preocupa com isso (não é meu caso), eu sugiro usar o Waterfox com alternativa.

    Waterfox:

    Disabled Encrypted Media Extensions (EME)
    Disabled Web Runtime
    Removed Pocket
    Removed Telemetry
    Removed data collection
    Removed startup profiling
    Allow running of all 64-Bit NPAPI plugins
    Allow running of unsigned extensions
    Removal of Sponsored Tiles on New Tab Page

  2. Filipe says:

    O problema da mozilla é que estão demasiado concentrados numa coisa que não é tão urgente assim, e deixam outras mais importantes para trás. Dou o exemplo da optimização: versão 60, utilizo desde a versão 2 (com mudanças entre puxá-lo para browser principal e empurrar para secundário), e ainda crasha com muitos separadores abertos; também o facto de gastar mais recursos na minha máquina com 2 extensões do que o chrome com 6 (com as mesmas páginas web abertas). Nem preciso de ir mais longe. O facto de utilizar o firefox é apenas porque utilizo algumas páginas web que só abrem no firefox (e no internet explorer), e não abrem no chrome ou browsers baseados no chrome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.