Quantcast

Mozilla Firefox 2.0.0.1 – nightly

8 Comentários

A Fundação Mozilla lançou a uma versão nightly do Firefox 2.0. Está versão a 2.0.0.1 também apelidada de Bon Echo é exactamente igual à versão final 2.0, mesmo as extensões funcionam e o erro na lista de favoritos continua.

No entanto, a versão do motor do browser já não é a mesmo o que indica alterações a esse nível. Também um outro erro deixou de dar o que movia sem razão aparente a página para o topo.

Está em movimento a máquina Mozilla, vamos ver o que sairá desta versão. Experimentem e digam de vossa justiça.

Licença: Open Source
Download: Firefox 2.0.0.1 Win (US)
Download: Firefox 2.0.0.1 Linux (US)
Download: Firefox 2.0.0.1 MAC (US)
Homepage: Mozilla Wiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

8
  1. EV
    Evandro

    Vamos ao download! Eu já tinha percebi esse erro da página ir ao topo e não tinha gostado, mas não ocorria sempre!

  2. BR
    Braveheart

    Para já pareçe estar bom, algumas páginas que me apareçiam com erros na visualização dos textos agora apareçem correctas com esta versão.

  3. MG
    Miguel Guerra

    Nunca detectei nenhum erro na versão 2. Mas vamos lá á actualização! =)

  4. HU

    Já tinha notado esse erro de ir para o inicio da página, que não dá jeito nenhum. Espero que esteja mesmo resolvido.
    Vou actualizar.

  5. SH
    Sheldon

    instalado.. e testando 😀

  6. MA

    Porque dizes que é o Firefox 2.0.0.1 Final, se não é! É uma versão interna de testes. e esta longe do final. E portanto não é recomendada!!

  7. CA
    Carlos

    Mantenho a 2.0 que nunca me falhou também porque uso menos que o IE7 quando sair esta versão PT-PT logo actualizo
    Bem Haja
    Carlos

  8. PE

    @Marco
    Sim tens razão foi gralha minha, no entanto o nível de funcionalidade é superior à versão 2.0 Final. Obrigado pelo reparo.

Deixe um comentário