Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft quer unir ainda mais o Edge e o Windows com novas funcionalidades

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    Na minha modesta opinião o Edge é o melhor browser para o Windows. Agora para o Android, sinceramente as apps da Microsoft deixam a desejar… Prefiro o Chrome

  2. Miguel says:

    Não gosto muito de pesquisar no Desktop e aparecer resultados online, o Mac faz isso e não gosto

  3. Joao Ptt says:

    Admira-me a comissão europeia ainda não ter actuado no sentido de proibir os sistemas operativos e dispositivos em geral de trazer qualquer browser, e exigir que seja o utilizador sempre a escolher um que queira instalar naquele momento em que está a configurar a primeira vez o dispositivo, ou até posteriormente a qualquer altura sem ter obrigatoriamente de instalar um, caso não queira instalar um imediatamente (ou de todo, se for para outro objectivo).

    Isto de forma a prevenir concentração de mercado em apenas um browser em determinada plataforma(s) e assim promover a inovação e verdadeira concorrência… que tem sempre tendência a esmorecer quando o mercado à partida está viciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.