PplWare Mobile

Microsoft Edge contra a concorrência! Como se comporta o novo browser do Windows 10?


Autor: Pedro Simões


  1. Mestre em direito says:

    eu uso o EDGE no PC (e Firefox) e ambos 5 estrelas, há páginas que só funcionam bem no Firefox, outras no EDGE. No telemóvel uso o Chrome e zero problemas. O ponto aqui é, qualquer navegador atual é muito bom, o resto são gostos.

  2. Martins says:

    Microsoft “outdone themselves”
    Andava entre Chrome e firefox (memoria, compatibilidade, funcionalidade) ai veio o novo Edge desde o beta super Top browser!

  3. xoninhas says:

    Este novo Egde é uma lufada de ar fresco no windows. Leve e rápido. Muito bom mesmo.

  4. João Vasco Fonseca Almeida says:

    Edge tenho usado desde que entrou em Beta estou a adorar alias deixei mesmo de usar o chrome já a algum tempo.

  5. mc says:

    Só não gosto da página inicial da Bing

  6. Paulo Silva says:

    Acho que tem alguns problemas “graves”: 1) Na instalação de extensões do Chrome a conta microsoft não sincroniza (não memoriza)as mesmas. Se desinstalarmos o Edge Chromium e voltarmos ao “velho” Edge… Adeus extensões e por vezes imaginem que não nos lembramos do nome daquela extensão que nos faz tanto jeito…Muito chato!
    2) Se experimentarem desinstalar o EDGE novo e volatra ao velho (que está oculto) sem primeiro desinstala as aplicações respectivas e voltarmos a instalar as mesmas ficamos com o seguinte App (1), App (2)… Por vezes para desinstalar uma App vai ser necessário desisntalar o Edge. Muito chato!
    3) A utilização do Programa Free Downloader Manager com a extensão que importa do download do browser para aplicação externa faz com que o navegador feche abruptamente sem pre que se inicia o download. Muito, muito chato! De que ressto acho muito mais leve que o Chrome estou a usá-lo com bastante satifação embora goste também do Chrome e do Firefox que neste momento por acaso não estou a usar.

  7. Gonçalo says:

    Ainda gosto mais do Edge antigo, é um melhor leitor de PDFs e a função de “set tabs aside” é mais rápida e fácil de usar que o collections

  8. José Gaspar says:

    Para mim está excelente. Parece que a Microsoft desta vez acertou mesmo em cheio. Aprovado

  9. OS says:

    Para mim esta mais ou menos e so acho que tem um mal a janela dos Favoritos muito grande ocupando grande parte do monitor a Microsoft devia ter igual ao IE ocupando o pouco espaço

  10. Vitor says:

    Boa tarde…eu tenho a “barra de favoritos” ativa e bem preenchida (apenas icones) e tem apenas o tamanho da “barra de endereços”! Será uma questão de configuração? Ou terá o “zoom” a mais de 100%? Cumprimentos…

  11. Paulo says:

    Está superando o Chrome e o Firefox

  12. Fernando says:

    É mais rápido que o EDGE anterioor

  13. Hélcio Silveira Júnior says:

    Amigos duvido que algum navegador supera o BRAVE! A cada dia fico mais impressionado com a rapidez… ele ainda recompensa o usuário, surreal.

  14. Leandro says:

    Td depende do uso, eu particularmente uso bastante abas abertas ao mesmo tempo e o Edge se mostrou extremamente estável comparado com Chrome, meu antigo navegador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.