PplWare Mobile

Dica: Perdeu o HTTPS e o WWW do Chrome? Há uma forma simples de os ter de volta


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Bruh says:

    Quem quiser ver o link completeo basta clickar duas vezes em cima do link, na omnibar, e aparece o link completo.

  2. Fernando says:

    Eu trabalho com registro de sites para um certo serviço. Quando sumiu o www eu não havia percebido e passei a registrar errado por algumas horas. E achava estranho, pois alguns dos sites não funcionavam no serviço. Então descobri que o www estava oculto e eu não o digitava, e estes não funcionavam sem www. Essa dica ajuda a recuperar a agilidade do meu trabalho, já não preciso ficar clicando todas as vezes para ver se existe www ou não. Obrigado!

  3. OSVALDO FERNANDES says:

    A google tem ideias de m#%&€

  4. JMonte says:

    O Tim Berners-Lee, inventor do World Wide Web, reconheceu que o URL com essas siglas (http e www) foram um erro. Concordo com ele.

  5. Paulo says:

    o http desapareceu novamente…. versão 79.0.3945.79.

    Não aparece essa opção para activar. será que tem outro nome?!??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.