Quantcast
PplWare Mobile

Google marcou o fim do Chrome no Windows 7 já para o início de 2023

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SPr says:

    Isto é só bullshit para obrigarem as pessoas a comprarem novo hardware ou PC novo! Devia ser regulamentado.

    É obvio que se pode recusar a fazer updates. Mas essa coisa de suportar não é verdade. Continua a dar e a funcionar. Pelo menos até deixar de ser suportado por causa de websites em outro tipo de linguagens e requirementos.

    Red flag para este tipo de anuncios. Quem não pode ou não quer mudar. Podem ficar com Windows 7, caso não tenham hardware para min aconselho Xubuntu ou Lubuntu usa muito menos RAM!

    Se quiserem algo mais completo e parecido ao Windows, Zorin OS Lite que é gratis e é muito similar ao Windows! Fácil adaptação.

    Ja se quiserem ir mais a fundo e nao ser igual ao Windows, porem ser MAIS COMPLETO aconselho vivamente peppermint OS ja vêm com VLC e Wine e muito mais!!

    • Tales says:

      Windows 10 roda tão leve, às vezes mais leve que o 7, não é necessário comprar novo hardware pra rodar o Windows 10, que é o próximo SO da Microsoft que possui amplo suporte depois do 8.1. Essa teoria da conspiração de que querem que as pessoas comprem hardware nada mais é do que isso, teoria da conspiração.

      • SPr says:

        Isso é mentira. Pega num pc de 2GB mete Windows 7 fresco e abre janelas e depois mete Windows 10 e diz qualquer coisa…

        A solução para quem não pretende gastar dinheiro é usar Zorin os lite. Muito parecido e não tem nada que saber.

    • secalharya says:

      O Windows 10 funciona em PCs com 15 anos…

  2. Pwl says:

    Uma vergonha. Eu ainda uso o chrome no windows 7 e não pretendo atualizar pois faz tudo o que preciso e sem hardware carissimo como o windows 10 e 11 pedem

  3. PeFerreira says:

    É o rumo das coisas, não há nada a dizer.
    Mas ainda não deixo de criticar a MS por não lançar uma versão lite do windows 10 tipo o windows 7 starter.
    Segundo sei, existe sempre o Windows 10 S mode a correr em 4GB de RAM, mas não permite a instalação de apps fora da MS store o que, por si só, já deixa de ser escolha para muita gente.

  4. compro essa também says:

    HAHAHAHAHAHA !!!

    Por mim até podem mesmo fechar o chrome de vez …

    Ainda em maio do corrente ano

    ” No teste realizado pela Which, o Chrome foi o pior browser a detetar ataques de phishing. Dito isto, visitaram 800 sites e os resultados foram assustadores.

    De facto, o Google Chrome só impediu que os investigadores chegassem a 28% dos sites infetados com Phishing. Isto no caso do Windows. Ao nível do Mac a taxa de sucesso foi apenas de 25%. Se compararmos estes valores com o Firefox tudo fica ainda mais evidente. É que este browser bloqueou 85% dos sites com Phishing. Ou seja, de 25 para 85% vai uma grande distância. ”

  5. António II says:

    Tenho 4gb de RAM e o W10 funciona perfeitamente!

  6. Carlos Antunes says:

    Depende, no meu não funciona. Tentei e tive de regressar ao meu win7 que esse sim funciona e bem. Vou abandonar o Chrome e voltar ao Morzila…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.