Quantcast
PplWare Mobile

Google lançou atualização urgente do Chrome que tem mesmo de instalar rapidamente

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sergio says:

    Google Chrome e, suponho eu, mais uma dezena de browsers que usam o mesmo “código” ou são clones do chrome.
    A internet está a ficar cada vez pior. Só hackers a invadir sites como os da TAP, ou do Facebook, ou sites governamentais e a roubar dados de milhões de utilizadores (nós), e browsers com vulnerabilidades, etc.

    • Manuel da Rocha says:

      O maior problema da actualidade é mesmo o ter gestores de passwords e o usar autenticação em 2 passos. Se o primeiro é simples e há milhões de formas de aceder ás passwords, o segundo parece mais seguro. Só que ao invadir uma empresa, além dos dados pessoas, conseguem acesso aos números de telemóvel. Graças ao sistema global é possível criar um número igual ao seu num cartão virtual na Tailândia. Ao pedir a autenticação, você recebe e ignora, o hacker recebe e acede ao sistema, como se fosse você.
      Vale mais uma pass, introduzida manualmente, num serviço do que usar gestores e autenticação em 2 (ou mais) dispositivos.

  2. R. says:

    como isto está, em breve, serão feitos updates diários 🙁

  3. Raquel Santos says:

    O update foi feito hoje? É por isso que o defender da microsoft está de 5 em 5 minutos a informar que tenho um programa win32:hive.Zy a ser detetado como programa malicioso? Site da microsoft diz ser um falso positivo, mas será mesmo?

  4. António II says:

    Mais do mesmo! Também não custa muito fazer o update…. Mas por acaso uso o Firefox!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.