Quantcast
PplWare Mobile

Anonymous causaram engarrafamento gigante em Moscovo através da app Yandex Taxi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. XPTO says:

    Fraquinhos pá!! Não conseguem melhor que isso?

  2. says:

    Também podem fazer encomendas falsas em todas as cadeias de fastfood e mandar tudo para a casa do Putin. Ia ser lindo, tirando a parte do desperdício de comida.

  3. R. says:

    e um dia desses fazem o mesmo numa grande cidade occidental … aí o “povinho” já não se vai rir tanto 🙁

  4. Mim says:

    Ui, com esta ação salvaram o mundo…
    Entupir uma rua é uma ação mesmo significativa não há duvida, certamente vai fazer a Rússia ponderar e talvez render-se…

  5. Mysta says:

    Isto sinceramente parece me uma partida de um adolescente. Não vejo em que medida isto tem alguma coisa a ver com a guerra. Apenas se passou na Rússia mas em nada está a ajudar a Ucrânia ou a ter alguma relação direta com a guerra. Para quem se apregoa como o maior grupo de hackers, isto tem tanto de imaturo como de ridículo.
    “Vamos lá meter os táxis às voltas que isto vai ajudar bué a Ucrânia”…

    • Marisa Pinto says:

      Não ajuda diretamente mas ajuda a condicionar determinado funcionamento na Rússia, como outras empresas ao sairem da Rússia, prejudicaram-na e essa é uma forma de ajudar indirectamente a Ucrânia

      • Vitor C. says:

        Não me parece. Afinal o Putin não vai sentir qualquer consequência. Aqui em Lisboa por vezes estou mais tempo no transito. Isto parece mais uma ação para os Anonymous mostrarem que conseguem fazer algo. Sempre é melhor alguma coisa que nada, com certeza… mas esta não vai contribuir para nada, infelizmente. Agora já chega é de prejudicarem o povo Russo, acho que o ocidente teria mais em ajudar o povo Russo (e não o governos ou empresas de membros ligados os governo)… Sim porque quer deixar alguém passar fome só vai fazer com que essa pessoa goste menos de nós, o ocidente tem de começar a pensar que o resto da população mundial são pessoas (sentimentos, positivos e negativos) e não humanos. Seria muito melhor por exemplo os Anonymous juntarem uma grande lista de e-mail e outros contatos Russos (povo) e começar a disparar informação explicada (não só títulos de noticias), isto é conteúdo a explicar porque apoiar o seu líder está errado. Já chega de guerra de mortes e fome, está mais na altura de fazer chegar educação a todos os cantos do mundo, porque infelizmente o ocidente gosta-se de gabar do seu avanço mas esquece que está sempre a criar/apoiar guerras nas outras partes do mundo e só quando está a haver guerra é que esses povos nos são vendidos em noticias como pessoas “enganadas”, depois acaba a guerra e vamos embora e está tudo bem (mas o problema daqueles povo continua lá). Acho que as pessoas deviam pensar um pouco mais sobre o apoio a guerra e atenção que a apoiar não é só dizer “eu apoio”, é muito mais. Atenção que já vi a União Europeia, que “investiu” na minha educação a querer proibir-me de ver, analisar, pensar e decidir … ou até saber mais (estou a falar a proibição de transmissão dos canais estatais russos RT e Sputnik) e depois ficamos em choque quando a Russia fechou o Nord Stream, porque afinal o ocidente na sua hipocrisia está a pagar o gás da Russia – o qual afirmam ser um moto financeiro da guerra.

        A guerra não merece qualquer tipo de apoio ou partido, só se tem de estar contra. Tivemos 2000 anos a mão das religiões, e nos últimos 100 anos a ciência consegui explicar muita coisa e resolver outros tantos problemas. Por isso está na hora de sair desse pensamento “atrasado” de que a guerra de combate com guerra… É preciso é pensar muito e deixar os interesses pessoais de alguns lideres (nossos também).

        • Eu says:

          Meu caro,
          “Prejudicar” o povo russo até o levar a revoltar-se contra um líder autocrático absoluto como o Putin seria o ideal!
          Tudo isto pode ajudar.
          Agora, achar que o povo russo deve estar sossegadinho enquanto o seu líder mata toda a gente que quer e ninguém quer saber é que não!
          Há que os incomodar e muito para se revoltarem de vez, como já o fizeram em outros tempos.
          Por cá e noutros países também foram feitas revoluções para resolver as situações abusivas de poder.

  6. poupa-me says:

    Enquanto isso pessoas vão morrer de frio por não terem dinheiro para pagar a eletricidade. Mas claramente quem está a ganhar isto somos “nós”.

    Vais ver Putin … connosco não brincas. ‍♂️

  7. falcaobranco says:

    Brutal eheheheheh deviam era fazer com camioes… mas pronto com taxis já chega!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.