Google Chrome vai bloquear redirecionamentos indesejados


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Vitor says:

    Se for uma ferramenta “a sério” a maioria dos anúncios do próprio Google seriam os primeiros a ser bloqueados…com o passar do tempo essa funcionalidade vai servir para que apenas a publicidade “fornecida” pelo próprio Google seja considerada “não intrusiva” e obrigar as empresas a contratarem os seus serviços!

  2. Zeze says:

    As tão desejadas mudanças que visam protejam o utilizador comum. Estão no bom caminho.

  3. Jakson says:

    Quero ver é quanto isso vai custar na memória

  4. PinkLouie says:

    Adoraria ver a Mozilla seguindo os mesmos paços. Essa é uma razão pela qual eu realmente mudaria de navegador (pro Opera no caso, que tem a mesma base)

    • eachtime says:

      Basta usares o uBlock e ficas com menos intrusão ainda

      • Malaquias says:

        EACHTIME
        o ublock não faz esta funcionalidade apresentada acima.
        ele bloqueia pub, mas não bloqueia os redireccionamentos através desses “botões invisiveis”.
        basta olhar para o GIF acima, o ublock deixa isso acontecer.

        não há nada que o faça atualmente, tens adblocks integrados, tens extensões anti scripts, tens até VPN integrada no caso do Opera, mas não existe nenhum browser com uma ferramenta nativa para bloquear a publicidade de abrir paginas na net.

  5. Guilherme says:

    Só agora depois de anos que eles vão tomar essa providência… algo tão esperado por muitos

  6. Nine says:

    A Google aproveitava e retirava o redirect automático dos serviços deles. Quem tem o azar de apanhar uma range IP usada, por exemplo, de empresa na Índia, estas sempre a levar com o Google hindu à força toda e 3rd parties que usem a geo API da Google.

  7. alienflowerx says:

    JÁ ONTEM ERA TARDE!!!!!!!!!

  8. zeca says:

    Adblock e popups desactivados e pronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.