PplWare Mobile

Firefox: Ative ou desative a ferramenta de Screenshot


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo
Por Diogo Gaspar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Spoky says:

    Firefox simplesmente o melhor browser IMO.
    Falta só ter um tradutor próprio embutido

    • Paulo says:

      E uma opção para gerarmos arquivos PDF fieis a partir de páginas web!

      Até hoje nunca achei uma extensão que fizesse bem seu trabalho, já testei mais de 10 e a que chegou mais perto foi a WebToPDF.

  2. Eduardo says:

    Pedro, apenas um ligeiro reparo: Default em Inglês, por omissão em Português (defeito tem outro significado).

    Grande abraço e continuação do excelente trabalho que diariamente nos brindam.

    Eduardo

    • Bruh says:

      Mas qual omissão, qual carapuça. “By default” é uma expressão lixada de se traduzir para Português. Essa da omissão, comigo não pega, porque não faz sentido nenhum. Podia também ter usado por padrão, ou por predefinição (que é uma palavra comprida como o caraças, quando se quer traduzir algo muito simples). Penso que não haja um consenso para a tradução logo, o que deves fazer é: percebeste o que ele queria dizer? Então segue em frente.

    • Miguel Silva says:

      Tem outro significado??? Qual significado? Defeito isoladamente poderá ter outro significado mas neste contexto o uso de “Por defeito” está totalmente correto.

    • Victor F. says:

      Não creio que também esteja certo, omissão = escondido, ausente.
      “por defeito” é diferente de “defeito”.

      “A máquina tem um defeito”
      “A máquina tem essa função por defeito”

  3. AJMS says:

    Optimo, assim já posso desinstalar o Nimbus, menos um addon. Era bom é que os programadores de addons começassem a dar ao chinelo para actualiza-los, senão em Novembro vai ser o caos com a versão 57.

  4. Carlos Correia says:

    …e para alterar as funcionalidades basta clicar duas vezes no “Nome da Preferência” extensions.screenshots.disabled e ou extensions.screenshots.system-disabled.

  5. ze ninguem says:

    chrome o resto na minha opiniao e lixo ponto final

  6. cr7 says:

    firefox morreu faz tempo existe no mercado muitos melhores

  7. Victor F. says:

    Tenho que experimentar o Firefox…o Chrome tem-me desiludido imenso, em flash então é para esquecer

  8. Sharp o verdadeiro says:

    Com a nova atualização V.57 esta funcionalidade desapareceu, que é uma pena. Se alguém souber como dar a volta ponha aqui a solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.