PplWare Mobile

Alerta: Encontrada extensão falsa do LastPass na loja do Chrome


Autor: Pedro Simões


  1. censo says:

    As minhas passwords estão muito bem guardadas na minha memória.

  2. António says:

    1Password é o melhor

  3. djofight says:

    keypass…

  4. censo says:

    Mas vocês confiam as vossas passwords a terceiros???

  5. daiquiri says:

    lol usar LastPass. Como é todo bonito e na cloud virou moda, depois dá nisto.

    KeePass FTQ

  6. john says:

    Nunca na minha vida alguma vez iria aceitar usar uma aplicação de terceiros para guardar as minhas passwords. NUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA !!!!

  7. JM says:

    Não percebo essa treta de guardar todas as passwords em servidor remoto, um password hasher é muito mais seguro e simples, há versões para todos ou quase todos os browsers e plataformas. Se piratearem um sitio só vão ter a pass para esse sitio e mais nenhum. Pessoalmente uso a extensão password hasher para Firefox e funciona impecável.

  8. censo says:

    Só se me hackearem o cérebro é que vão conseguir as minhas passwords. Depois queixem-se. Como é possível confiar passwords a terceiros ? Não entendo.

  9. Marcio Rodrigues (BR) says:

    Pessoal falando de guardar senhas na memória (humana) como se fosse algo louvável. Rsrsrsrs. As senhas que seres humanos (pelo menos a grande maioria) podem memorizar são pequenas, legíveis, associativas, compostas por palavras de dicionários, frases, algumas variações de números e caracteres especiais, e o pior, a mesma senha é usada em vários serviços.
    Quero ver armazenarem na memória senhas diferentes para mais de 200 serviços distintos, senhas de pelo menos 25 caracteres completamente aleatórios, fora os vários Usernames que podem haver.
    Hoje em dia serviços para gerenciamento de senhas são imprescindíveis para quem lida com muitas informações e muitos serviços na internet.
    Sobre confiar minhas senhas a terceiros… bem, não tenho nada a temer ou esconder da LogMeIn/LastPass. Até agora não tenho motivos para me preocupar. Um pelo outro, quem teme utilizar um serviço de gerenciamento de senhas não deveria nem ao menos estar usando um smartphone, afinal, a senha é digitada no browser/app, o smartphone tem nossas geocoordenadas, sabe dos lugares mais visitados, nossos hábitos de navegação, a conta vinculada tem informações sobre o aparelho, é comum conceder acesso ao microfone, câmera, álbum, contatos, GPS entre outras coisas, então não vejo motivo pra não confiar minhas senhas a terceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.