PplWare Mobile

Não usa o Chrome? Saiba como tornar o YouTube mais rápido no Firefox ou Edge


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. Diogo says:

    Diferença muito grande, muito obrigado PPlware.
    Uso um portátil muito fraquinho Celeron N3350, e o edge é o único que me deixa ver vídeos no youtube a 1080p a 60 fps sem problemas, tanto chrome como firefox engasgam muito.
    No entanto a página a carregar era extremamente lenta. O que me obrigava a usar o Chrome por causa da rapidez de navegação.
    Com este fix ficou tão ou mais rápido que no chrome.
    Muito Obrigado

  2. Danny says:

    Chrome melhor browser de sempre… Firefox já foi bom.

  3. Andre says:

    Está notícia apesar de título errado, a Google aba mais uma vez a fazer concorrência desleal aos utilizadores de outros navegadores. Ela utiliza uma função que ao detectar que é o Chrome como navegador faz com que o site responda mais rápido, este truque utiliza uma funcao Java que deveria ser utilizada em qualquer browser. Mas com títulos como este leva a crer que navegadores como Firefox edge opera…. Sejam vistos pelos utilizadores, sendo enganados por sites comprados como este. Se vocês dão noticias informem-nas parcialmente, pois Firefox como edge são tão ou melhor que o Chrome.

  4. Justiceiro says:

    Primeiro convém informar que no FireFox para aceder à programação carrega-se F12, nem todos são obrigados a sabê-lo.
    Segundo, a acção em causa, desconfigurou a sessão que estava iniciada, ao mudar idioma, retomar fundo branco, retirar opção de mensagens no canto superior, etc.
    Resumindo: sugestão a não ser executada.

  5. Milton Sá says:

    Sugestão: No caso do Firefox deixem o aviso de que isso desconfigura o layout (Dark Theme foi-se)

  6. Luis Silva says:

    sinceramente, experimentei ver a diferença, não noto diferença, o firefox, até anda bem sem fazer isso…..embora uso chrome……ma sem algumas coisas o firefox voa……

  7. Joao says:

    Talvez agora as pessoas percebam pq a União europeia aplicou uma multa de 5 mil milhoes á google. Não é o edge ou o firefox que são mais lentos que o chrome. É o codigo do chrome que utiliza deliberadamente uma API marcada como “deprecated” e que não foi implementada nos outros browsers. Felizmente foram desmascarados nesta manipulação. Aguardamos mais multas!!!!

  8. Tiago says:

    Já tinha verificado que o Yt n Firefox estava mto mais lento, correção feita e já se nota bem a diferença ! é por estas e outra que a multa à google já peca por tardia !

  9. Filipe V says:

    Mesmo com add-ons o Chrome tem um problema de queda de frames em 1080p / 1440p a 60fps. Outros browsers não aparentam o mesmo problema.

    • Miguel Simoes says:

      Se calhar tens o chrome a correr videos em vp9 e os outros browsers em h264. O firefox, por ex, faz um benchmark ao teu pc quando o instalas para ver se é potente o suficiente para correr videos vp9. Se não for, desactiva-te essa opção e corre o youtube em h264. A maneira mais rápida de veres é reparares se a resolucão máxima dos videos está capada a 1080p quando no chrome te dá a opção para resoluções maiores.

  10. TSSRK says:

    No meu tinha o f6=400 e f1=50000000

  11. TSSRK says:

    Reparei agora que o youtube ficou com o fundo branco (dantes estava com o tema escuro) a forma de ter este tweak e o tema escuro usando os cookies?

  12. Leandro says:

    Tentei encontrar este inspetor de armazenamento do Youtube, e nada. Nem sei onde fica???

  13. Kidix says:

    Então e o Opera??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.