PplWare Mobile

O Chrome está 17% mais rápido no Windows, graças à Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. daiquiri says:

    Devia ter sido noticia quando o firefox fez isto. O firefox precisa de noticias boas 😀

    • Bruh says:

      Eu, no meu computador, tenho mais problemas no firefox com a quantidade de processador que usa do que com a memória. Era utilizador ávido do firefox, mesmo depois da versão 4. Mas há 1/2 anos mudei para o chrome como browser principal, e por lá ficarei até que o firefox melhore.

  2. shark says:

    (Daiqiri) concordo,

  3. Miguel says:

    Pena é que ninguém com cérebro use o Chrome que do existe o Edge e o Opera..

  4. ines says:

    Adoro a Microsoft

  5. raulleal says:

    dispenso… so uso Chrome se precisar de algo especifico que so funcione nele. de resto para tudo no dia a dia prefiro o Edge, rápido e leve.

  6. sakura says:

    o “motor” do firefox esta feito para old tek. é single-core, e a mozila esta a fazer 1 motor novo, tlz bata o Edge um dia. o chrome esse sim esta mais fast… e “leve”.

  7. Curioso says:

    No meu Windows o exe do Chrome está na pasta “C:\Program Files (x86)” apesar de supostamente ser 64bit.
    Alguém sabe explicar o porquê? Não deveria estar na pasta “C:\Program Files” ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.