PplWare Mobile

Dica: Não gosta dos cartões dos separadores do Chrome? Eis como os desligar


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Anon says:

    obrigado! Não gostava nada dessa coisa

  2. dajosova says:

    acho muito útil pois tenho sempre várias instâncias abertas com imensos separadores abertos, alguns dos quais fixos.

  3. Carlos Marques says:

    Esta “novidade” do Chrome já existia no Opera há 10 anos, e com uma screenshot do site e não apenas um “cartão”. Era umas das muitas coisas úteis que tinha, e não era preciso instruções para ativar/desativar as funcionalidades. Outra coisa de que sinto falta eram os separadores abertos em forma de janelas, podendo por exemplo ver N separadores ao mesmo tempo numa só janela (útil para evitar ter de andar sempre a mudar de separador). Tudo isto deixou de existir quando o Opera passou a usar o motor Chromium… Ou seja, em vez de concorrência, temos um mercado global que leva à uniformização e falta de escolha e, pior, essa unifmormização é feita tendo em conta manias, modas, e desconhecimento técnico da maioria dos utilizadores. No final todos ficam a perder.

  4. Rui Marques says:

    E outra alteração que verifiquei foi que agora não consigo voltar a abrir separadores fechados recentemente.
    Como posso colocar isto novamente?

  5. falcaobranco says:

    Obrigado mesmo pplware… desde o primeiro minuto que isso me enervava tanto… ainda andei pelas flags mas não encontrei nada…

    Já agora conseguem confirmar se o “Force Dark Mode” tem a ver com o dark mode no geral do chrome? é que tem varias opções…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.