PplWare Mobile

Renault City K-ZE: O elétrico que poderá custar apenas 11 500 euros


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Toino says:

    Mt bom. Recentemente tive que comprar um carro para a minha mae que apenas faz prai uns 20km por dia se tanto. Um eletrico, mesmo com pouca autonomia, era o ideal, mas como sao tao caros ainda, fez com que fossemos para um de combustao :/ Por este preco, teriamos definitivamente optado por isto.

  2. art says:

    11 500 euros ? Não chegam para comprar algumas bicicletas …e não são elétricas…..

  3. Vx says:

    Vai ser esse o design final? O nome é que não cai bem em portugal

  4. Fátima Faria says:

    E as baterias??? Quando têm que ser substituídas, quanto custam?? E como se faz a reciclagem?? Não seriam coisas que já deveriam estar resolvidas??

    • A Mendes says:

      E pesquisar?
      Veja o que a Nissan e a Renault estão a fazer na “segunda vida” das baterias retiradas (a retirar) dos automóveis.
      Reciclagem? Não sabe o que é feito nas baterias de tudo o que a rodeia… com baterias? Olhe que são milhões e milhões de baterias!!!
      Com o devido respeito, não saber, não é crime, mas não saber procurar, já é erro grosseiro.

  5. acb says:

    11.500 mais o aluguer das baterias…que deve ser 70/80 euros por mês.
    por esse preço vou para um dacia sandero a gasolina e fico sem o problema da autonomia/carregamentos, e se calhar poupo dinheiro.

  6. Pedro Dinis says:

    Aindda não se sabe se o carro sairá na europa com o símbolo da Renault à frente ou da Dacia…

    https://poweron-pt.blogspot.com/2019/10/renault-city-k-ze-primeiro-na-china.html

    • Olly says:

      E muito provável que seja Dacia… fazendo fé num artigo de há uns tempos que prometia uns Dacia eléctricos até 2022/23 com preço acessível e autonomia de 160kms.

  7. Carlos Lazaro says:

    Se tiver aluguer de bateria, nop.

    11 mil euros por 1 chassis e um motor de bomba dagua de 30kW?

    Com uma mensalidade vitalicia de 70 euros por mes

  8. Antonio says:

    Obvio que e’ 11500+IVA, daqui a um ou dois anos sao uma pechincha.

  9. Nelson Luiz de Castro says:

    Agora sim. Deste eu gostei. Como eu gasto 200 euros por mês de combustivel em 5 anos pago este investimento. Não vamos esquecer que os primeiros Volkswagem tinha apenas 36hp e serviam muito bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.