PplWare Mobile

Novo watchOS está a trazer problemas graves ao Apple Watch


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

31 Comentários em "Novo watchOS está a trazer problemas graves ao Apple Watch"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Rui
Visitante

Infelizmente eu fui um dos que ficou com um tijolo no pulso. Liguei para o suporte, encaminharam-me logo para uma loja, entreguei e daqui a 3 dias devo receber outro. Estou contente com o suporte.
Só tenho receio é que as trocas sejam tantas que não tenham stock que chegue para todos.

Carlos
Visitante
Carlos

O meu Apple Watch Series 1 foi actualizado para o watchOS 3.1.1 sem qualquer problema e a unica coisa que posso dizer é que o consumo de bateria foi optimizada e está bem melhor agora.
E sim, não conheço ninguem dos meus amigos que tem Apple Watch que tenha tido qualquer problema com esta actualização….

Nuno
Visitante

Então mas afinal… Ai, cada vez percebo menos disto!!! Aqui há uns tempos era só malta aqui a dizer mal da Microsoft por causa das atualizações que corrigiam falhas e traziam outras ainda maiores. Então e agora a Apple faz a mesma coisa e ninguém diz nada?! Ou será que isto é alguma feature que a Apple introduziu e eu não percebi?

Joao Raposo
Visitante
Joao Raposo

Haters da Apple gostam mais de odiar a Apple do que se preocuparem com os produtos que gostam. Não gostam? Não comprem e vão lá espalhar o vosso ódio para outro lado.

Nuno
Visitante

E porque é que os haters da Microsoft não fazem o mesmo?!

vc
Visitante

A bateria não é assim tão fraca, no primeiro Modelo na minha utilização permite 2 dias fácil, na maioria das vezes funciona até 3 dias…

Alberto
Visitante
Alberto

Isso é se utilizares para show-off e ver as horas 4 vezes por dia. Se fizeres mais alguma coisa ficas sem bateria entre 18 a 30 horas.

Vitor Correia
Visitante
Vitor Correia

Então mas estes tipos não certificam nem fazem controle de qualidade do software que mandam cá pra fora ?? Que vergonha, isto é mesmo pouco profissional, é que não aprendem com os erros ….

Miguel Sousa
Visitante
Miguel Sousa

Então mas a Apple não era a única empresa do mundo que nunca tinha problemas com o software? Então agora que tem 3 versões de relógios, começam já a ter problemas com 1 delas?
Parece que o terem reduzido as custas em 7500 milhões de dólares na divisão de testes dos sistemas está a dar problemas à empresa.

toni da adega
Visitante
toni da adega

Para que um departamento de testes? Esse pessoal não sabe fazer mais nada que meter defeitos nos produtos.
É preciso é pensamento positivo

Sujeito
Visitante
Sujeito

Nºao sei onde ouviste essa. Curiosamente quem abomina os produtos da Apple coloca-os num pedestal maior do que os utilizadores.

MR
Visitante

no meu Apple Watch series 1 nem consigo actualizar para watchOS 3.1.1

RuiZ
Visitante

Só alguns Séries 2 tiveram problemas, e a Apple retirou.

O meu series 0 está bem.

Bejense
Visitante
Bejense

O meu foi actualizado (o original) e esta de boa saúde, fiquei c a sensação q esta actualização lhe diminuiu a autonomia,mas pode ter sido apenas um caso pontual

Miguel Nóbrega
Visitante
Miguel Nóbrega

Fogo.. é isto a vossa ideia de relógio?
Preciso carregar todos os dias, preciso ligar ao PC para fazer actualizações, lotarias destas, onde podes ficar sem ele de um dia para o outro…

Não encontro um utilizador alvo para isto, alguém cujas tarefas precisem de algo assim.. :/

Só de pensar que quando era mais novo a minha mãe ofereceu no natal um Timex com garantia vitalícia… a bateria durou 6 anos, o relógio alguns mais, agora, ainda todo desfeito só parou de funcionar porque a segunda pilha acabou..
E como este encontram-se tantos outros, a preços aceitaveis para um relógio, nada disto….

Vítor M.
Admin

Não Miguel, o novo modelo não precisas de carregar todos os dias, bem pelo contrario, tem uma maior autonomia. Mas, claro, nenhum dos actuais tem uma autonomia satisfatória, tendo em conta o tipo de utilizador. Conheces o modelo novo do Apple Watch?

Alberto
Visitante
Alberto

Tem que ser carregado todos os dias. Tenho um. Quem diz o contrário mente. Se não carregar a noite no próximo dia chega às 11 da manhã e está sem bateria. E isto com um uso muito esporádico com atenção a não “puxar” por ele. Pior dinheiro que já gastei até hoje.

Vítor M.
Admin

O modelo novo não. O primeiro modelo sim.

Raquel
Visitante
Raquel

Vitor, se não carregares durante a noite, no dia a seguir ao meio dia tens que por a carregar outra vez, ou seja, tens que carregar todas as noites. E sendo assim, não podes usa lo para controlar o sono por exemplo. Tive que trocar por uma Fitbit charge hr, e agora estou 3 a 4 dias sem carregar, e da me as informações todas que necessito. Apple Watch e todos os outros smartwatch nunca vão ter sucesso, enquanto as baterias forem deste nível.

Aguamenti
Visitante
Aguamenti

E que tal uma Mi Band 2 com autonomia de 30 dias? 😀

TeeJay
Visitante
TeeJay

Olha, eu dou-lhe bastante uso… Exemplo de hoje: Desliguei do carregador por volta das 8h da manhã. Treinei desde as 12h30 cerca de hora a meia com ele com o monitor de ritmo cardíaco ligado. Às 15h16 tenho 87% de carga. Nestas condições chego à manhã do dia seguinte com 55%. Não tenho razão de queixa nesse aspecto. O carregador fica na mesinha de cabeceira e como não gosto de dormir com acessórios é tranquilo :p

Antonio Ferreira
Visitante
Antonio Ferreira

o meu series 2, utilização normal, e monitor cardiaco, sms, chamadas, dura 2 dias 2 meio

Bruno
Visitante
Bruno

Alberto, o meu Applewatch carrego á noite e dura dia e meio (+ ou menos até às 16 do dia seguinte). E isto com todas as funções ligadas, actividade, etc. Experimentei desligar algumas funções e dura ainda mais (perto de três dias). Costumo carregá-lo todas as noites pk arrisco-me a ficar sem bateria no dia seguinte (como mencionei acima, dura até às 16), pois dou-lhe um uso regular. Mas para dar um exemplo, carreguei-o a noite passada e tenho neste momento (1:27am) 50% de bateria. Tenho o Applewatch há aproximadamente 8 meses e nenhum arrependimento.
Bem haja

Joao Raposo
Visitante
Joao Raposo

Toda a gente dorme todos os dias, nem que seja 1h, que é o tempo necessário para carregar.
Mais alguma queixa sem sentido?

Carlos
Visitante
Carlos

Excepto as pessoas que não dormem.

Miguel Nóbrega
Visitante
Miguel Nóbrega

Não é a minha ideia de relógio…
Sou simplista no que toca a isso, reclamo porque não consigo imaginar utilidade num relógio com as características actuais comparando com relógios normais.
O Vítor diz que a bateria já dura mais.. É boa notícia, mas ainda é tanta a diferença que não consigo sequer considerar..

Scarface
Visitante
Scarface

A bateria de um Nokia 3100 durava uma semana. No entanto o conceito de telemóvel foi sendo alterado e agora 1dia de bateria é o normal. Talvez venha acontecer o mesmo com os relógios. As pessoas já não vão andar com ele para simplesmente verem as horas. No entanto digo talvez porque o mercado dos relógios mais conceituados não querem puxar por este mercado (ainda não percebi pk). Não se vê ourivesarias com smartwaches a venda

Antonio Ferreira
Visitante
Antonio Ferreira

fiz ao meu Series 2, sem qq problema. Noto inclusivamente melhorias significativas na autonomia

José Garcia
Visitante
José Garcia

fiz não noto problemas mas a autonomia está bem pior – agora 68quando costumava ter perto de 80 (será do iPhone ter estado desligado 4horas?)

Alexandre
Visitante
Alexandre

O futuro vai ser isto, cada vez mais equipamentos estão dependentes de actualizações e cada uma que sai parece uma lotaria… talvez em 10-15 anos todos nós vamos ter torradeiras e máquinas de café ligadas à internet que vão estragar muitos pequenos almoços porque a versão 5.7.5.1.1.2 do sistema operativo falhou 😀

Scarface
Visitante
Scarface

Hahahahaha