watchOS 10: Um marco que a Apple celebra com muitas novidades para o seu smartwatch
A Apple tem no seu smartwatch uma das melhores propostas do mercado. Assim, quer dar aos utilizadores o melhor sistema para tirar o máximo deste relógio. No watchOS 10 a empresa quer renovar as faces de relógio e dar ali o máximo de informação.
Com o watchOS a Apple a Apple quer dar o máximo aos utilizadores e assim quer renovar as faces de relógio para dar ali o máximo, de forma simples e intuitiva. Assim, bastará rodar a coroa para ver toda a informação, arrumada em pilha e que pode ser vista de forma rápida.
Também as apps foram ajustadas e assim exprimem melhor todas as condições presente, quer sejam do tempo, da hora outras. Também dentro destas, o utilizador poderá rodar a coroa para ver ainda mais informação.
O conhecido Charlie Brown faz parte agora do watchOS 10 e assim complementar as muitas faces de relógio que a Apple traz nesta versão. Estas são capazes de interagir com o mostrador e assim animar mais esta área.
No campo das atividades físicas, sempre presentes no Apple Watch, há uma novidade que era esperada. Falamos do ciclismo, que está agora disponível e que vai permitir ligar o relógio a qualquer equipamento Bluetooth para avaliar o desempenho do utilizador.
Há mais novidades nesta área com a funcionalidade de caminhada a ter informações adicionais, bem como o golf e outras. No campo da saúde mental, a Apple resolveu apostar de forma firme. Há uma app para o ajudar a perceber problemas, que também vai estar no iOS 17.
Para ajudar em várias áreas, o Apple Watch vai medir o tempo que passamos na rua. Este será particularmente importante para as crianças e para ajudar a impedir problemas de visão.
Estas novidades tornam este sistema ainda melhor e mais capaz de tirar o máximo do Apple Watch. Todas as novidades vão permitir que os utilizadores consigam monitorizar e acompanhar a sua saúde.
Este artigo tem mais de um ano
Mais uma x o Apple Watch não vem ainda com sensor de glicose no sangue, essencial para os diabetes. Continuo à espera dessa feature para poder oferecer um Apple Watch ao meu pai.
Eu sei que este evento foi direcionado mais à parte do software, mas diria q se o novo Apple Watch viesse com sensor de glicose teríamos alguma referência no Watch OS.
Isto é para render o peixe: mais uns panos de fundo e funções inúteis e lançam uma versão nova; agora o sensor de glucose, bateria para una semana e coisas assim… não não, muito cedo, vamos espremer estas laranjas ainda. Em 2027 lançamos batería para una 4 dias e em 2030 o sensor.
Nem por isso. O apple watch so vai ser apresentado em setembro mas o sensor glicose e mais provavel so aparecer em 2024. A tecnologia nao intrusiva estava um pouco atrasada . So se lancarem o sensor com uma agulha no relogio que espete o dia todo
Também influenciei meu pai a comprar iphone 12 porque havia rumor de apple watch com esse sensor, até agora nada!
Obviamente que não, se vier eles anunciam em Setembro junto com o novo Apple Watch… porque raio é que eles não anunciarem uma funcionalidade agora significa que não vem?
A apple não lança nada que não tenha uma maturidade suficiente para ser rigoroso. Esperar para ver em Setembro..
Isso mesmo… há muito que trabalham este sensor de glicose para que seja o mail fiavel possivel, importantissimo para quem precisa desse medidor
Não sei nada de diabetes tipo 1, pode ser diferente do que digo a seguir.
Quanto ao tipo 2, levei um familiar à consulta, disse ao médico que tinha ouvido falar das “tiras” no braço para medir a glicose e se não se podia usar as tiras em vez das picadelas nos dedos, que para alguns são dolorosas. Disse-me que não, que as tiras não substituem as picadelas nos dedos – que só as receitaria, se fosse necessário, em complemento, ou seja picadela + tira.
Fiquei com a ideia que as “tiras” (e o Apple Watch, se e quando as equiparar) não dispensam as picadelas, pelo menos em todos os casos.
O médico falou sobre a tecnologia atualmente disponível. E creio que o sensor de glicose ainda não saiu por não estar rigoroso o suficiente, e Apple nessas coisas não brinca. Quando a tecnologias estiver madura e rigorosa, obviamente queda toda essa informação é pertinente e poderá ser ajustado a piscadela confirme cada caso.
Oculus meta Quest 2 são os melhores óculos vr