PplWare Mobile

Vienna 2.3.4


Destaques PPLWARE

  1. J P says:

    É sempre bom saber as ferramentas dos vários SO.

    Força;)

  2. Sandro Emanuel - Headbanger says:

    Parece muito fixe, mas prefiro ter no firefox….infelizmente não dá para ver RSS no Safari como no Firefox. Só o inicio da noticia, nas tabs…se alguem souber de algum plugin para o safari agradecia a dica.

    Continuação de bom trabalho.

    • Bónus says:

      O que vês no RSS do Firefox que não vejas no Safari?
      No Safari aparece-me mais completo e com mais opções de visualização do que no Firefox, mas como eu não sou um leitor assíduo de RSS, pode-me estar a falhar qualquer coisa…

    • Lopes da silva says:

      Concordo contigo. É esse o mesmo motivo que me leva a usar o ff em vez do safari. É aquele hábito de espreitar a tabs, ver o menu do rss em questão e abrir em diferentes separadores apenas os que quero ler. Por exemplo tenho o pplware nessas condições no meu mb. São gostos…

      offtopic: alguém conhece um programa parecido com o winamp para mac? Desde que mudei para mac tudo são rosas, este é o único espinho. Fiquei mesmo mesmo “preso” à simples, mas perfeita, mecânica do winamp (não das versões recentes, continuo a preferir as versões até 2003). Alguma sugestão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.