PplWare Mobile

Google City Tours


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Tipsy says:

    Interessante, parece muito apelativo este serviço e pode vir a ajudar muito em certas ocasiões.

    🙂

  2. Simões says:

    Sim senhor, grande serviço.
    Quando misturarem o street view com este serviço, poderemos realmente fazer tours virtuais entre pontos de interesse.
    É surpreendente o que o futuro nos vai trazer.

  3. avlis rotiv says:

    @off topic

    …Óhhh o pplware tem outra vez publicidade..!!!! 🙁

    Porquê?? porquê que nos fazes isto people?… porque??
    poruqe agora?… por favor.. 🙁

    loool

  4. Simões says:

    @off topic or maybe not

    Que se passou com o tópico tardes de cinema?
    Já lá vai de um mês. . .
    Sempre via pelo menos um dos filmes apresentados

  5. aver says:

    Andei agora uns dias por Praga e o roteiro indicado pela aplicação não me convenceu.
    Indica museus a dar c’um pau. Praticamente é ir a pé de um museu para outro (para a próxima hei-de ir ver o Sex Machines Museum, que a aplicação recomenda uma visita de uma hora, LOL)

  6. Pedro says:

    Já experimentei o City Tours e já planeei um dia pra conhecer melhor o porto e visitar a cidade.
    =D

    • aver says:

      Num bais besitar o estádio ? Uma hora em cada museu carago ? Bá la´que no do Binho do Puorto se pode buber uma boa auga pé!

    • Rui Costa says:

      Bê o estádio du dragom, carago. Se os outros tem catedrais nós temos um autêntico Baticano….até Papa, temos..

      Um bom binho do Puorto, na ribeira (cuidado com o macaco da ribeira), uma boua francesinha…. e boua fruta…basta encomendar….

      Saudações Nortenhas…

  7. Alexandre Pinto says:

    Proximo mes vou a madrid. Vamos la ver o que me diz a aplicação!

  8. Bruno says:

    Ainda voltando a um dos tópicos aí no meio: Mas qual é o problema da publicidade??
    Primeiro: quem faz isto também tem direito a ganhar uns cobres, porque o que fazem é um serviço fantástico que mais ninguém faz decentemente.
    Segundo: Já experimentaste por exemplo ler uma revista sem publicidade? Ok não há, mas se houvesse? È uma seca!! E os sites também.

    Vê se usas a cabeça e se fumas menos de certas coisas.

  9. Como turista militante que sou, acho este serviço interessante mas não mais do que isso.

    Enquanto não houver internet grátis (ou muito barata), contas globais (i.e., que “saltem” de país para país) e boas velocidades de acesso em coisinhas como um PDA, estas coisas só servem para planear e nunca para andar com elas pelas ruas. Seria interessante, se pudessemos ter uma versão “offline” do googlemaps que, depois, fosse usada com o GPS. Penso que não exista mas posso estar a ser distraído.

    Vi os roteiros de alguns sítios onde fui e fiquei um pouco desiludido. Talvez isso tenha a ver com o facto de eu ser um papa-léguas e ver imensas coisas por não perder tempo em almoços e grandes descansos mas… para roteiros de três dias, pareceu-me coisa fraca.

    Um conselho: comprem um daqueles guias da American Express, vejam o que vos interessa e, depois, procurem informação detalhada na internet. Ficam mais bem servidos.

    AOSPAPEIS.BLOGSPOT.COM
    (ao som de um tipo a partir uma parede)

  10. Já agora, deixem-me dar-vos a dica de um programa giro, para PDA, e que pode ajudar quando estiverem numa cidade estrangeira: “Métro”, de F. Van Caenegen & P. Bernard (http://nanika.net/Metro).

    É uma base de dados (podemos chamar-lhe assim), actualizável com as redes de metro de centenas de cidades por esse mundo fora. Você podem chegar a um sítio e dizerem: quero ir daqui para ali e o programa dá-vos o percurso todo, estação a estação. Já experimentei em Madrid e estava tudo certo. 🙂

    AOSPAPEIS.BLOGSPOT.COM
    (ao som de Marillion)

  11. TopPlus says:

    Boa dica!

    Vai dar jeito para a prox viagem, poder introduzir os dias é excelente.

  12. TopPlus says:

    Bolas não corre em IE8 :S desconfio que em Chrome funcione perfeitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.