Quantcast
PplWare Mobile

Vídeo promocional do Google Now para iOS aparece no YouTube

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Daniel Gomes says:

    Eu confesso que ainda não sei usar bem o Google Now, em termos de cartões e não de pesquisas obviamente.

    Eu tenho sempre ligação à net por 3G ou wi-fi, nunca desligo nem um nem outro. Mas os únicos cartões que tenho é o de ir para o trabalho, mas que está totalmente errado.

    Já andei a ver no google que ele se adapta consoante as nossas pesquisas mas mesmo assim não tem “aprendido” nada o meu.

    Se alguém tiver umas dicas agradecia.

    • francisco says:

      Pois na verdade pouco mais que a meteorologia e viagens para o trabalho…

    • Mário Cardoso says:

      Infelizmente em Portugal os únicos cartões que funcionam são os de Viagens e Meteorologia.

      Para assinalares o local onde trabalhas de forma correcta, acede ao Google Maps no computador. Do lado esquerdo existe uma opção para marcares o local de trabalho e a tua casa. A partir daí não falha nada!

      Eu gosto de usar esta aplicação. Muitas vezes pesquiso por voz e fico encantado com a precisão e rapidez do sistema!

  2. Elson says:

    Pessoal. Gosto muito dos vossos artigos. Mas das duas uma. Ou falam com o pessoal do sapo vídeos para suportar vídeo em HD ou alojam noutro serviço. Não me levem a mal. O que é nacional é bom, mas penso que já é algo “must have” por esta altura do campeonato num serviço de alojamento de vídeos, e algo essencial para utilizar num blog de calibre como este. De resto tudo 5* 🙂

  3. fornost says:

    sim, lindo e maravilho até quando a gigante e autoritária largar o projeto no meio e deixar seus utilizadores a ver navio. Como tem feito reiteradamente (igoogle/google reader e inúmeros outros exemplos)

    #estou revoltando
    #shame on you google

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.