PplWare Mobile

Vendas do iPhone XS e iPhone XS Max em alta durante o período de lançamento


Autor: Pedro Simões


  1. Traveller says:

    Quem quer comprar Iphone(IOS) que compre, quem quer comprar Android que compre, agora sites que devem ser informativos andarem a fazer publicidade (gratuita ou paga) má em ambos os casos é que acho uma tristeza.
    Ex.”estarem apenas focados no mercado Americano, são uma imagem clara do que será a situação global ” comparar o mercado Americano que neste caso até é só do US com o global é só uma falacia pois nada tem a ver com o mercado da china ou da asia.
    Depois comparar 8% com 17% é só outra falacia pois estão a extrapolar que as vendas dos primeiros dias vão ser iguais sempre.

    • Traveller says:

      Já agora se querem dar noticias, serem isentos todas as noticias sobre a apple já mais poderiam ser redigidas pelo Pedro Simões que já está mais que provado que não é independente no assunto.

      • KikoFHM says:

        Nada contra os argumentos. Existe liberdade de expressão, quem gostar tudo bem mas quem não gostar só tem uma coisa a fazer, não cliquem na noticia ou parem de visitar o blog.
        Agora acho triste e lamentavel só saberem criticar…. penso que o staff do Pplware não se deve importar que sejam criativos também.

        Escrevam…. peçam para publicar… enriqueçam o blog que tanto visitam. Digo eu… vale o que vale

        • rodrigo says:

          Mas isso que tu dizes nunca invalida o facto de a noticia ser tendenciosa, por alguma razao este blog esta nomeado para blog do ano, portanto é um blog com alguma visibilidade, entendo a tua parte de dizeres que visita quem quer, mas tens que entender tambem que se este blog fosse so por noticias da apple ja muito tinha perdido credibilidade, existe ja um trabalho que foi feito em que as pessoas voltem a visitar blog, e aqui e que discordo contigo pois ah muita gente que visita e é mal informada pela tendencia que é aqui apresentada pois muito que é aqui apresentado sao com titulos de opiniao pessoal com noticias que pouco teem a ver numa ilusao ao leitor em pro da apple

      • Celso says:

        Calma com o que escreves, olha que és m0derado…
        Eles não querem saber nada disso. Tu não és o primeiro a reclamar disso e olha o que mudou até hoje….

        • Sousa says:

          Alguma vez aqui foi noticiado o roubo das ID’s do IOS? Não! E porquê? Até me foi bloqueado o seu noticiamento quando o fiz, à uns tempos atrás…

        • Sousa says:

          Alguma vez aqui foi noticiado o roubo das ID’s do IOS? Não! E porquê? Até me foi bloqueado o seu noticiamento quando o fiz, à uns tempos atrás…

    • Ficolixado says:

      Mas tens alguma coisa contra? O que querias ver noticiado? O teu dispositivo móvel? Fala com agente diz tudo o que te vem na alma 🙂

      • Traveller says:

        O meu dispositivo móvel é o que eu quiser tenho plafon na empresa para adquirir o que eu pretender já tive iphones, windowsphone, android.
        O que não entendo são “noticias” sempre pela mesma pessoa sobre o iphone e sempre tendenciosas será que não há outra pessoa para escrever sobre IOS poderia ser menos tendenciosa e mais noticia ou assunto que é o que interessa, gosto de noticias de todos os sistemas para estar informado, não noticias que nada dizem.

  2. Filipee says:

    Dizer que uma estatistica no mercado americano dá uma imagem do resto do mundo é um pouco inconsciente. Pois nos EUA é o unico mercado no mundo onde a Apple tem praticamente senao mais do que 50% do mesmo. No resto do mundo tem entre 10 a 20% ou seja uma realidade totalmente diferente. Estamos a falar de comparar o produto de ouro dos EUA num mercado onde a nr2 mundial nem pode vender (huawei). Sendo nós europeus que tal arranjarem artigos e conteúdo para o mercado onde estamos inseridos? Ru sei que é desanimador mas informar nao é procurar no fim do mundo o que sonhavamos para a realidade

  3. Hp omen says:

    Nem uma noticia do mate 20 pro é triste mas é a realidade quando sai o iphone é todos dias a falar do mesmo sai o melhor android do mercado que bate aos pontos o novo iphone é como se nao existisse eheh deve tar a doer eheh

    • Uma ou duas coisas estão a acontecer. Ou não vens cá e lanças essas ideias sem sentido ou estás mesmo só a dizer mal por dizer.

      Fomos o primeiro canal português a lançar o unboxing do Mate20 Pro e do Watch GT. Isto no momento em que ele foi levantado em palco em Londres, onde estivemos a cobrir o evento.
      Antes disso avançamos com os rumores e as certezas que iam surgindo.
      Dizeres que não falámos sobre o Huawei Mate20 Pro é no mínimo uma mentira…
      Até te poupo uma pesquisa que devias ter feito antes de escreveres uma barbaridade dessas:
      https://pplware.sapo.pt/tag/mate20-pro/
      Mas eu entendo, é mais fácil falar só por falar e dizer mal só porque sim.
      Nota: Comentário escrtido num Mate20 Pro 😉

      • Hp omen says:

        Voces só deram a noticia de lançamento e antes do lançamento e nao houve nem mais uma noticia depois do lançamento vai é ver bem os dias seguintes ate hoje digo e repito nem uma noticia do mate 20 pro depois de ser apresentado mas com lançamento dos iphones foi noticias por tudo e por nada e ainda me dizes que que devia ter pesquisado antes, eu tenho ca vindo pra saber mais do mate 20 pro mas nao existe nada após lançamento e se quis saber sobre o melhor android tenho que ir a outros sites porque por aqui foi só mesmo no lançamento e nao vi o mesmo tratamento nos iphones eheh deve tar dorido o menino! Nota; escrito dum s9 plus

        • Hp omen says:

          E mais uma coisa porque vou limitar-me apenas a vir cá sem comentar como sempre foi e vai ser porque ja vi que ou temos iphone e falamos bem apple e ta tudo bem senao é uma dor de cabeça alem dos comentarios nao entrarem voces tentam deitar abaixo se alguem gosta mais de android ja me aconteceu e nunca fui ofensivo nem provoco guerras mas nao tenho palas e posso escolher o melhor pra mim e neste momento nao vejo nenhum apple ou android melhor que mate 20 pro fiquem bem e sejam felizes ate nunca mais bye

        • Mas ai eramos acusados de proteger a Huawei e de só apontar defeitos ao iPhone… é o normal de ser preso por fazer e ser preso por não fazer. Assim que surgirem os primeiros número de vendas do Mate20 Pro eles vão ser revelados, tal como aconteceu nos modelos anteriores. E terás a análise do smartphone também como é normal.

          Acredita, temos sido acusados de tudo, de proteger a Huawei, de proteger a Apple, de proteger a Samsung e ai pelo meio, de atacar cada uma dessas marcas. Procuramos ser equilibrados e falar do que está a ser notícia.

          • Andre Ferreira Andrade says:

            Ate podes procurar ser equilibrado…mas a imagem que demonstra este blog é : Deus no ceu, Apple na terra…. Ja para nao falar dos Artigos do Victor Simoes…..

            Tentem mostrar as coisas de forma imparcial por favor… ninguem gosta de levar com os vossos gostos pessoais….

          • Sujeito says:

            Andre Ferreira Andrade, tens bom remédio. Junto com a liberdade de expressão, tens também a liberdade de escolha e podes escolher outros locais para obter notícias.

            Eu próprio partilho de algumas discórdias com este blog, contudo, defensores de marca é coisa que eles não são. Tal como indicas, tu é que gostarias de ver mais notícias de outro aparelho que, aparentemente, não há nada relevante a apontar de momento.

  4. Albano Silva says:

    Olhem que não, a Mentira do Marketing só pega para quem anda “Distraído”!!! As vendas têm sido um Desastre …

  5. Albano Silva says:

    Olhem que não, a Mentira do Marketing só pega para quem anda “Distraído”!!! As vendas têm sido um Desastre …

  6. eu says:

    Atenção que estão apenas a referir os US, não a nível mundial. MAIS UMA BATOTA LOL

  7. Joao Magalhaes says:

    Como já tinha dito noutro post, Pedro Simões apaixonado por Apple.

  8. Mutepa says:

    Se no seu pais não tem pessoas que tem dinheiro o problema não é da Apple, eu não vivo no EUA né na asia muito menos na europa, sou africano de Moçambique em Maputo na Matola em particular t.3 aqui iPhone é lixo muitos compram dois dias pois a pré venda

  9. Andre Ferreira Andrade says:

    USA… nao e corresponde ao mundo inteiro… mais uma vez.. sejam imparciais…. pf… acredito que o dinheiro vos faca jeito , mas , isto ja tem limites…

    • Sujeito says:

      Leste a notícia? Está lá explícito o foco da análise, a Empresa e a extrapolação para o mercado global.

      Qual dinheiro te referes? Ninguém recebe por estas notícias companheiro. Quanto muito só uma dose de má disposição é o que tu recebeste.

  10. MarioM says:

    Que seja o 1º Iphone quer seja o ultimo continua a ser mais do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.