PplWare Mobile

uTorrent ganha versão estável no Mac OS X


Autor: Daniel Filipe


  1. The Duke says:

    Let the piracy begin!

    And the hating. Também vem com “killer graphics”?

  2. CMatomic says:

    “uTorrent Prestes a Chegar ao Linux

    Os programadores responsáveis pelo bem sucedido uTorrent acabam de anunciar que está em desenvolvimento a sua primeira versão do software desenvolvido para o Linux.

    Este é o resultado do projecto conhecido como Idea Bank onde os fãs do sistema Linux apresentaram ideias para o desenvolvimento da aplicação para o sistema open-source. O sucesso gigantesco que os responsáveis do uTorrent não conseguiram negar o apoio ao projecto e adiantaram que a versão final do uTorrent para Linux deverá chegar já durante o verão de 2010”
    fonte original ****wintech.com.pt/content/view/7571

  3. Emannxx says:

    Se o do MAC for parecido ao do Windows, então os Mac Users acabaram de ganhar uma “ferramenta” fantástica, que vai deixar o Transmission e todos os outros a comer o seu pó!

    • a Friend® says:

      O uTorrent já tem corrido perfeitamente nos Macs há bastante tempo, e por incrivel que pareça, bastante bem mesmo em fase beta.

      Atingir a versão estável a percepção é quase nula (nos meus testes).

      Mas é sem dúvida o melhor cliente de torrents que existe, tanto para Windows como para Mac. É o mais rápido, eficaz e dos mais leves.

      • Jorge Rodrigues says:

        sim ia dizer o mesmo uso a versão beta desde que saiu a publico … e nunca tive erros ou coisas do genero.

      • a Friend®,

        Eu adoro o Transmission pela simplicidade e não tenho muita vontade de trocar.
        O uTorrent é mais rápido? Nota-se muito a diferença?

        • a Friend® says:

          Usei o Transmission durante um bom tempo, nas acho o uTorrent muito mais rápido. Ele em poucos segundos encontra-me várias seeds e começa logo o download, sempre na ordem dos 1,7Mb. É o cliente que mais velocidade consigo alcançar. Recomendo mesmo a qualquer pessoa, seja em Windows ou Mac.

          Um conselho que dou a toda a gente é na velocidade de upload nunca usem “unlimited” … bloqueiem sempre metade daquilo que a vossa internet suporta (em termos de upload).

  4. vinicius says:

    baixei o transmission ontem mesmo
    mas pelo jeito terei que experimentar este também

  5. Kkicks says:

    µTorrent – Web Apps (Cloud Applications)

    µTorrent Web – BETA
    https://web.utorrent.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.