PplWare Mobile

Utilizadores do iPhone gastam sete vezes mais em aplicações do que os de Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Yamahia says:

    Ainda assim Spotify, Epic Games, Patreon, Audible, Airbnb, Telegram, Netflix, HBO Max, Twitch, etc…Ameaçaram retirar as suas app’s da loja da Apple. Devia ser pq sentiam que estavam a ganhar rios de dinheiro. loooloool

    • Zé Fonseca A. says:

      Ameaçaram e ninguém tirou, porque achas que é?
      Mero bluff porque não querem que lhes papem uma fatia dos lucros, acontece que a plataforma da App Store por si só é bastante vantajosa por isso têm de pagar para la estar, se não fosse vantajosa já tinham saído.

      • ifm says:

        Verdade, e porque a apple tem app competidouras nessas vertentes.
        Apple TV
        Apple Music
        etc..

        Porque uma loja de apps sem apps não é nada, o teu iphone passava a ser um tijolo.

        Mas gostava de ver essas empresas a fazer um boicote a apple, não sei o que seria… e a google talmbem juntando se a festa.

        Ia ficar a soro.

        Olha os huawei, quando perderam a playstore, tambem tinham a loja deles, mas aquilo foi um tombooo

      • Yamahia says:

        Aqui o q estou a ver é q esse rácio de mais valias por utilizador passa mais pela facturação da loja aos programadores do q propriamente aos utilizadores. Portanto a receita é para a Apple e não tanto para os programadores.
        Se os programadores estivessem satisfeitos nem se levantava a questão.
        Os que ameaçaram sair viram ser-lhes reduzidos os custos por estarem na loja. Por isso ficaram.

        Agora nc na vida o user Apple passa 7,4 x’s mais tempo nas app’s a não ser que seja alguma praga e não tenham vida.

  2. Zé Fonseca A. says:

    Olhando para o caso da tuga, o típico android user nem sequer tem cartão de crédito, se não é grátis não querem saber, o que interessa é dinheiro para o café e o maço de tabaco, o iPhone user tem 3 ou 4 cartões associados ao Apple Pay e estoira 5€ no Starbucks num café que não é café, até instala apps pagantes só para ver o que faz a app, quem diz app diz app com subscrições, e depois nunca usam.

    • iDespairing says:

      lol, por outras palavras. Android so para os tesos excluído os Folds e topos de Gama.

      • Zé Fonseca A. says:

        não necessariamente, só diferentes habitos de vida, o android user gasta tanto em tabaco quanto o iphone user em starbucks e apps, apenas vivem lifestyles diferentes.
        o android user em 2024 vai ter sair da esplanada para ir esfumaçar, o iphone user vai continuar na esplanada.
        proponho um estudo no proximo verao, ver quantos iphones ficam na esplanada vs quantos androids

        • Not says:

          Zé Fonseca A.
          Menos…

        • Togas Pacho says:

          grande lol.
          Tenho android (Pixel), 4 ou 5 cartões de crédito (pagos a 100%), revolut, curve… google wallet, não fumo, mas tb não vou a starbucks (cruz credo).
          E de certeza que tenho mais dinheiro e classe que tu. Bj

          • Zé Fonseca A. says:

            mais dinheiro e mais classe que eu não é dificil, além disso também me mantenho longe dos starbucks e similiares, não obstante uma caricatura é apenas isso mesmo

    • Pedro António says:

      Tenho 5 cartões no Google pay e bem melhor (embora não tão completo) e ótimo funcionamento que o MBWAY! O que sei é que o que a Apple oferece é igual mas tem mais dopamina!

    • Nuno Mendes says:

      Já fui utilizador android , actualmente sou utilizador de iOs… Prefiro MIL VEZES pagar 5 ou até 10 euros por uma aplicação que me é util e utiliza-la sem ANUNCIOS, e porcaria a toda a hora, do que ser Graaaatttttxxxxx e ser uma Valente M… Cheia de anuncios. Tal como quem usa spotify e fica todo contente com o Spotify hakado ou com um subscriçao… Prefiro MIL vezes pagar 20 paus por mês e TER Apple Music, Apple TV, Apple Cloud para a FAMILIA INTEIRA. Sem anuncios, com qualidade, e sem LIXO.

      • Pedro António says:

        Lá está, quando se fala da Apple, aparecem sempre os fanáticos, tipo fanáticos religiosos. Não sei porquê, eu até reconheço que a Apple terá qualidades, não ponho em causa, não é isso que está em causa. O que me surpreende é aparecerem aqui a defender algo que se calhar nem precisa de ser defendido, mas fazem-no de forma radical, a dizer mal dos outros produtos, com fanatismo e fazendo os outros sentirem-se criminosos e otários por usarem outra marca

        • Gonçalo says:

          Para mim um gajo com este pensamento do senhor Nuno leva logo atestado de burrice é o típico tuga que é um atadinho não sabe fazer nada tem que pedir para irem la a casa mudar um tomada porque o atadinho não consegue. E neste caso como nem consegue analisar os produtos decentemente paga e acabou se lhe perguntares as vantagens do apple music para o spotify ele nem te sabe dizer ele paga a apple e acabou

          • Nuno Mendes says:

            Tive Androids desde a Primeira versão de todas, vi a sua evolução até á versão 10. As apps da store são 80% Garbage, tens depois aplicações boas e mais baratas “mas q depois a compatibilidade com o teu equipamento especifico” pode ou não ser a melhor, o Sistema operativo mais uma vez dependendo do teu equipamento pode estar ou não optimizado ao mesmo “Isso é extremamente observável principalmente na aplicação das fotos”. e depois se quiseres podemos também falar do preço dos equipamentos, que estão sempre a dizer que são caros…mas com um iphone facilmente estás 3 anos ou mais com o equipamento sem te chateares. mas pronto, por mim quem quiser comprar android pode continuar a fazê-lo, para mim e para a minha família sei que actualmente tão cedo não voltamos para androids.

          • Yamahia says:

            “mas com um iphone facilmente estás 3 anos ou mais com o equipamento sem te chateares”
            Só 3 anos @Nuno? Acho pouco tempo.
            E depois começa a chatear?

      • Gonçalo says:

        Parabéns pah, spotify hackeado é só para os inteligentes os burros pagam.

  3. Ana Rita says:

    Que consequencias terá isto na Apple? Sendo que o maior mercado da Apple é o fa China, onde, noticiado este verao, ao fim do Q2 pela 1a vez a apple vendeu mais iphones na china do que nos EUA dai que se compreenda esta medida de retaliacao estrategica.
    As ações da apple ontem deram um tombo grande para um so dia.
    Se a china continuar esta saga pode comprometer os numeros de vendas de iphone para os proximos tempos, lembrando que é o maior mercado de iPhones atualmente.

    Claro que a culpa nao sera do produto Apple em si, mas sao as tipicas guerras comerciais e a china nao deve ter esquecido o que o ocidente fez com a huawei, nem a historia mais recente do tiktok.
    Sendo uma grande potencia tem o poder de abalar grandes empresas internacionais

    • Zé Fonseca A. says:

      os iphones ainda são feitos na china, enquanto isso acontecer a china ganha muito dinheiro com este trade off, por isso não tem interesse em precipitar as coisas

  4. gelzaraka says:

    Claro. No android é tudo crackado

  5. Gonçalo says:

    Claro, no iphone tens de arrotar e acabou no android sacas os apk e está feito

  6. jorgeg says:

    loolll iSheeeps hilariante,… meee meee

  7. EEQTR911 says:

    Porque será? O primeiro erro foi comprar iPhone…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.