Quantcast
PplWare Mobile

Top 5 eBook Readers para iPhone e iPad

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jorge says:

    Existem vários e bons Readers, o problema está nas nossas editoras que não têm apostado nos ebooks.
    E quando existe alguma oferta, são de autores clássicos, escritores portugueses “obscuros” e a preços obcenos.

    Se pretender ler os últimos best sellers de ficção ou não- ficção, na língua de Camões, onde existe essa oferta? . Lá tenho que procurar em inglês, nas amazons, googles ou na app store.

    A amazon vai aumentar a oferta de livros em português, mas ler em PT-Br é, no mínimo, desconfortável, para ser simpático com os nossos “irmãos” brasileiros.

    • 34 says:

      E depois vão se queixar da pirataria, nem reparam que a culpa é um bocado deles, e um bocado jeitoso, que ainda vivem na idade da pedra, tal e qual como aconteceu com a música e os filmes.

    • Sergio says:

      Concordo com quase tudo o que dizes.
      Mas já li alguns livros em que a versão do Brasil estava mais interessante do que a versão em Português de Portugal. Muitas vezes é mais uma questão de complexo.

      • Quanto a mim trata-se de estar a ler algo e encontrar “erros” sem o ser que nos abstraem completamente do que quer que se esteja a ler estragando assim o que um livro consegue ser em termos de envolvência e ambiente.

    • Rui says:

      Jorge, costumo adquirir livros “normais” na Wook.pt e já vou vendo alguma oferta interessante de eBooks…

    • João R says:

      No Kobo existem muitos livros em português.

    • Alessandro says:

      Caro Jorge.
      Lamento ler seus comentarios a respeito de um país que faz parte da Europa.Preços obcenos é um fato comparado a outros países da europa,como Itália.Mas Portugal não está sozinho quanto à falta de oferta e preços obcenos;está bem acompanhado pelo Brasil.
      Eu me perguntava de onde vinha a tradição brasileira de preços exorbitantes,em um país que não é muito rico.Agora já sei!

  2. Quem me tira Mantano Reader tira-me tudo 🙂

  3. Ru1Sous4 says:

    Bom artigo!

  4. Eu says:

    Poderiam fazer algo semelhante com as melhores app’s para Android 😉 fica a dica!

  5. Monginho says:

    Bons dias,

    Como android user, Mantano Reader Lite ainda nunca me deixou ficar mal…

    Se puderem fazer algo semelhante, em android, pode vir a dar jeito Vítor M.

    Cumps a todos

  6. Luis Silva says:

    Eu como tenho problemas de visão e ler livros em papel, é uma chatice, mandei vir um kobo, já que existe uma parceria com a fnac que tem mais oferta que a amazon.

    Uma pessoa falou-me nos tablets, ou ter um portátil, qual quê, primeiro cansa-se menos os olhos a ler o eReader, devido ao refrescamento e tipo de ecrã, e é muito bom expeimentei na Fnac e fiquei wow.

    Também ouvi falar do Wook.pt, ainda vou ver….

  7. Bruno says:

    Bom Artigo. Parabéns! Eu uso o Kobo.. Ainda não tive experiência com outro para emitir minha opinião. Concordo com os comentários a super valorização incentiva a pirataria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.