PplWare Mobile

TOP 10 Apps para fazer apresentações no iPad – Parte 2


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Telmo says:

    @off-topic

    Estou à procura de um descodificador TDT para a minha televisão. No entanto, todos os modelos que vejo no mercado implicam a utilização de mais um comando (para controlar o descodificador) para além do comando da televisão.

    Alguém conhece algum modelo que apenas descodifique o sinal (do género de um adaptador que se liga entre o cabo da televisão e a televisão em si), de forma a que a televisão se comporte da mesma forma que antes?

  2. Joana Belo says:

    Boa tarde.
    As dicas dadas de como usar o IPAD em ambiente de formação são muito úteis, mas continuo com o mesmo problema, a saber:
    – a maioria dos projectores só têm entrada VGA. Com o cabo sugerido consegue-se a ligação IPAD/projector, mas obriga- me a estar “parada”. O que eu desejo mesmo é poder- me ir deslocando, em total mobilidade, com o IPAD na mão, e via Wifi conectar o IPAD com o projector. A solução indicada com a AppleTV tem a condicionante de só ter saída HDMI e, como referi, os projectores maioritariamente só têm entrada VGA.
    Solução, há?
    Apelo ao vosso conhecimento, pois de outro modo eu é que terei de dotar-me de todo o equipamento: IPAD + AppleTV + projector HDMI e tudo isto é grande investimento e peso/volume a transportar.
    Obrigada.

  3. David Costa says:

    Têm de trocar um 6 por um 8, aí nesse post!

  4. Anjo says:

    Gostei é grato pela clareza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.