Quantcast
PplWare Mobile

Surpreendentemente a Apple é a maior importadora de desodorizantes do mundo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jane Doe says:

    Muito bem. É como as lojas da Zippy, têm um cheiro muito agradável.

  2. Castro says:

    as pessoas acreditam em cada coisa!
    Com uma mera pequena pesquisa basta ver que afinal se tratam de remessas de “Lightning Usb Cable, Computer Rom Device, Speaker, Personal Computer, Computer Cpu Liquid Crystal Display Video Card Key Plate”, à Tech Com Shanghai Computer. Não tem nada a ver com fragâncias, sendo que a maioria dessas remessas é até anterior a 2018, de modo que nem há qualquer novidade por causa dessa referência que ao que tudo indica está a ser mal aplicada.

    Se eles querem entender porque poderá ter um cheiro diferente que reparem no facto que a Apple deixou de usar plástico nas embalagens, sendo que muitos dos cheiros característicos de produtos novos vêm de plásticos, etc…

    • Vítor M. says:

      Não parece ser nada disso. E tens até outros testemunhos de alguém “lá de dentro”. Além disso há outras rubricas que essas sim têm esses componentes. Por isso, a tua teoria parece estar errada.

      • Castro says:

        “Não parece ser nada disso.”?
        Basta dar uma vista de olhos ao site que serve de fonte de dados que os próprios dão, aparece lá detalhado qual era a empresa da remessa, as datas, e a descrição dos envios.

        • Vítor M. says:

          É mais que isso 😀 diz lá “ perfumery, cosmetic or toilet preparations ; Pre-shave, shaving or after-shave preparations, personal deodorants, bath preparations, depilatories and other perfumery, cosmetic or toilet preparations, not elsewhere specified or included; prepared room deodorizers, whether or not perfumed or having disinfectant properties ; Personal deodorants and antiperspirants…” 😀

          • Castro says:

            Não!
            Isso é apenas a descrição geral duma das referências (330720) que aparece associada às remessas da Tech Com Shanghai Computer para a Apple, sendo que a descrição específica dessas remessas é a que dei, sendo essa empresa uma empresa de electrónica e não de fragâncias.

            A tonelagem das remessas dessa empresa é aliás a mais elevada de todos os fornecedores da Apple – certamente não vais querer que as pessoas acreditem que a Apple andava a transportar mais peso em fragâncias do que os seus próprios produtos?

          • Vítor M. says:

            😉 e já cheiraste as caixas, cheiram a quê? A caixa 😀

  3. SANDOKAN 1513 says:

    “Ao pesquisar um pouco mais fundo, vemos como a Apple é a maior importadora de fragrâncias do mundo com 1.569 remessas desde 2015. Quase o dobro da segunda empresa, a Royal Caribbean Cruises (uma empresa de viagens de cruzeiros).” Incrível,quem diria ?? Uma empresa de tecnologia,vejam bem. 🙂

  4. António Domingues says:

    o canto superior direito é o que? cerveja??

    • Diogo says:

      Achavas que aquelas ideias genais da apple vinham de pessoas sóbrias?

    • Helder Pinto says:

      Exatamente… tudo preocupado com os desodorizantes, mas do mais importante ninguém fala…
      Já repararam no volume de cerveja que eles importam ?!

    • Castro says:

      mais do que isso, se se olhar em termos de tonelagem, a maioria das supostas remessas da Apple seria cerveja.
      A explicação deverá estar no facto de terem associado à Apple uma empresa que não é da Apple, a Asa Apple que é uma mera empresa de logistica, que se calhar já nem existe.

  5. JP says:

    Pensado até ao mais pequeno detalhe.
    Aplaudo.

  6. gtttt says:

    O Castro esta correcto, os cabos da Apple é que tem um revestimento que da esse cheiro.

    • Bruna says:

      Há polímeros que têm cheiros frutados pela química do próprio polímero. Até aparece nos testes o tipo de cheiro para identificar os tipos de polímeros ao natural e após queima.
      Mas parece normal terem pensado em usar aromas nas caixas dos produtos para potenciar o agrado dos clientes, da mesma maneira que os hipers ponham certo tipo de música e não a emissão de uma rádio qualquer.

  7. Rúbens says:

    Se o cheiro não for de maçã vou ficar desiludido

  8. Tomás m santos says:

    Marketing olfativo está presente em todas as grandes marcas. Mais de metade das lojas de um centro comercial trabalham o tema. É óbvio que a Apple também o faz, ou achavam que o cheiro era cheiro a chinês bebe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.