Quantcast
PplWare Mobile

O WhatsApp poderá passar a ser pago? Sim, mas não será para todos os utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. rSP says:

    Pagar por cag€%#a? Nunca! Pagar por Apps que não respeitam os utilizadores? Não nem dado.

    Este WhatsApp é de rir. De mim não levam um cêntimo… Mesmo que ganhem com publicidade. Da minha carteira não sai nada para eles.

  2. blueaice says:

    ainda sou do tempo…. que se pagava para instalar a app

    • LarilasOS says:

      Também eu…
      Então jogos para PC…em que os CD’s tinham protecção anti-cópia…precisavas de ter lá o CD para jogar…os cracks ainda não eram assim tão populares porque nem toda a gente tinha acesso à internet em casa…

      • nitro says:

        Cd… eu apanhei ainda diskets que tinham de estar na drive para o jogo correr ou para de desinstalar.

        • Tiago Ferreira says:

          Então pronto, vocês são todos muito modernos, eu com 42 anos, ainda sou do tempo do ZX Spectrum 48k que tinha que se usar cassetes para carregar os jogos 😛

          • Joaquim Rodrigues says:

            Tiago, eu só tenho mais 8 e posso dizer que comecei a programar BASIC no ZX Spectrum que de 48k passou a 128 com leitor de cassetes.
            Velhos tempos, em que havia as BBS, a verdadeira “internet” dos anos 90.
            Evoluímos e temos tudo.
            Um abraço a todos m

        • LarilasOS says:

          Também eu…para piratear jogos, ainda no tempo em que o Windows 95 era uma novidade, eu sem o WinZip ou WinRAR, tinha de comprimir os jogos em rar e separado em várias disquetes…e depois era rezar para que quando chegasse a casa, nenhuma das disquetes falhe senão…nada feito

  3. Reis says:

    Que pena que não é para todos. Assim adotávamos o Signal e ficávamos muito melhor servidos!

    • Vilna says:

      Isso é que era. Uma maravilha

    • Porteus Linux says:

      Há já bastante tempo que recomendo o SIGNAL a todos os meus clientes e amigos, a adoção tem sido progressiva mas constante, em parte porque nota-se um cansaço das pessoas em relação ao WhatsApp e só não mudaram há mais tempo por julgarem que não existem alternativas (até bem melhores, o TELEGRAM também já é bastante usado mas não é totalmente open-source daí não o recomendar).

  4. Joaquim Rodrigues says:

    Boas,
    Eu até pago, se for possível utilizar o número da rede fixa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.