Quantcast
PplWare Mobile

Sleep Eject – Auto-ejecte as drives quando o Mac adormece

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Diogo R. says:

    Há algum programa do genero para ambiente windows?

  2. Nunes says:

    uma pequena observação! Ao desligar o computador todos os volumes externos deixam de estar montados, por isso não há qualquer problema em retirar um disco ou flash nessa altura, nunca vai dar nenhum aviso ao reiniciar, nem corromper ficheiros!
    Quanto a remover com o computador a dormir, não é aconselhável mas em quase 100% das ocasiões não trará consequências para a integridade dos dados pois não há dados a serem escritos e o disco externo tb está adormecido, logo sem qualquer consequência para o hardware!
    Uma coisa a ter em conta com este tipo de funcionalidade é que o computador não vai adormecer até que todas as aplicações que acedam o volume sejam fechadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.