Quantcast
PplWare Mobile

Serviços secretos dos EUA podem vir a desativar o iMessage em iPhones da agência

                                    
                                

Fonte: Politico

Autor: Pedro Simões


  1. riosj says:

    Ja trabalhei em departamentos da Cia e usavamos whatsapp e instagram apenas. Os mais seguros

  2. IKAROS says:

    A notícia original diz que se usassem SMS seria o mesmo problema, portanto é um problema estrutural 🙂

  3. G-rod says:

    o Serviço Secreto, do país mais poderoso do mundo, perde mensagens importantíssimas num processo de secessão (um bocado convenientemente até) e a culpa é da marca que fornece os equipamentos… Mas será que este artigo não podia ser mais tendêncioso?

    Como é que a marca fica “mal vista” e o serviço secreto, que tudo deveria fazer para não perder essas mensagens, fica ilibado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.