PplWare Mobile

Será este o novo iPhone 7 Pro? Veja as imagens


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. S says:

    O da imagem em cima nada tem a ver com os debaixo.

  2. forever says:

    Se for mesmo esses nao sei porque e que a apple foi meter as antena bands dessa maneira

    • Antwin says:

      já estão dessa maneira no iPhone 6 e algumas antenas já se encontram nessa zona do iPhone, apenas retira uma das linhas actuais o que implicaria um novo desenho para as antenas para reduzir a área necessária

      • Antwin says:

        não estou a querer dizer que aquela imagem é verdadeira. Tem até grande probabilidade de ser falsa já que usa a marca “S” na traseira, tal como o 6s, coisa que não é nada expectável

      • forever says:

        Quando disse dessa maneira nao me referi que tivessem diferentes , o que quis dizer foi que ao retirarem essa linha ficou sem nada que diferenciase a parte de tras,mas valia terem tirado tudo, compriendo que possa ser por causa das cameras serem maiores e nao ter espaco, mas tanto como a saliencia da camera como as linhas estao horriveis como estao na imagem,mas isto sao gostos lol, a isto leva a nossa conversa de ah uns dias atras, era melhor ser uns milimetros mais grosso que ate no design poderiam fazer alguma coisa melhor com esta parte de tras se assim for como nas fotos nomeadamente nas bordas da camera

        • Antwin says:

          diferenciasse a parte de trás? a parte de trás não tem só aquela linha a diferenciar o iPhone, aliás muita gente por aqui andava sempre a chatear por causa daquela linha tornar o iPhone ser uma “cópia” do HTC M.
          Não poderiam tirar tudo, é necessário haver uma zona que permita passar sinal para as antenas, a não ser que queiras traseira pintada para disfarçar, sujeitando aos problemas do último LG, ou então toda plástica ou em vidro.
          Mais grosso implica mais peso e tem também implicações na facilidade em segurar já que ainda não reduziram a largura do ecrã.
          Tal como já disse há ainda dúvidas sobre se este vai ser realmente o design final, e dado não serem objectos da produção da Apple o aspecto e acabamento final deverá ser bem mais agradável.

          • forever says:

            Como disse sao gostos eu nao vou discutir isso contigo, para mim esta horrivel.Mais grosso traziria mais vantagens, e pegares numa balança e veres o que da mais utilidade ao utilizador final, umas 20 gramas a mais que nao faz diferenca , e isso de segurar ah dezenas de telefones mais grossos que pelo seu design sao faceis de segurar, entao o iphone 6 e os antecessores nao sao faceis de segurar?, este sendo o mais fino de todos nao tou a perceber entao.. e as vezes sendo mais fino ate é pior, isto é uma avaliaçao irrevelante , tamos a falar de diferencas insignificantes

          • Antwin says:

            o iPhone 6 é até mais fino que o 6s, e os anteriores era mais pequenos na largura. a diferença não é insignificante para quem tiver mãos mais pequenas e o peso também tem a sua importância, principalmente no iPhone Plus que já é um pouco pesadote

          • forever says:

            A largura sim importa mais para quem tem maos mais pequenas . mas nao é isso que estava aqui a falar lol,ainda nao percebi a tua posicao, so vens para aqui tentar contrariar?, é que se é para isso tas a falhar miseravelmente,o que nao faltam é por ai telefones mais grossos que o iphone que serve perfeitamente com maos mais pequenas, como esta na foto é horrivel e grande parte acha o mesmo, e acha que pouco mudou e o que foi mudado a nivel estético foi para pior, a apple é neste momento uma empresa sem ideias,se ouvesse algo de revelante neste iphone 7 ja estava noticiado.

          • Antwin says:

            @ forever, quer a largura quer a grossura têm importância nesta questão, sendo uma diferença de 1mm na grossura tem o dobro do efeito de 1mm de diferença na largura – perímetro a contornar.
            A foto é parece ser uma falsificação, já te tinha dito.

  3. bruno says:

    A camera está muito saida, optimo para riscar.

  4. iggy pop says:

    já vi algo igual

  5. KURT says:

    Muito sinceramente já cansa estas não noticias com base em rumores vindos de fontes sem o mínimo de credibilidade. Para ser noticia basta ser chinês e postar uma imagem qualquer de um pseudo iphone 7.

    • Vítor M. says:

      Na verdade até te dou alguma razão, contudo… eles de facto são quem tem a forma de os sacar das fábricas e colocar online. Ano passado foi a mesma coisa e 80% do que foi dito nos rumores veio a confirmar-se. Claro que há os 20% que teremos de esperar mais dois meses para decifrar, mas muita coisa já está sabida, acredita. A questão da credibilidade é que não podes afirmar nada, até porque há peças que aparecem numa rede social chinesa, fotografias manhosas e são verídicas (como foi visto em modelos anteriores).

      • KURT says:

        Claro que uma boa parte se confirma, com tantas setas atiradas na mesma direcção até um cego há-de acertar no alvo… Ainda por cima quando algumas das specs são mais que óbvias uma vez que as analises nascem da progressão das versões anteriores.

  6. onz says:

    eu gostava de pedir ao pplware que trate de uma vez estas tretas de comentários de haters, fãnboys etc.. ou mudam o sistema de comentários para um mais avançado.

  7. redmipro says:

    É lindo, perfeito!
    Não lhe consigo encontrar nenhum defeito!
    Só mesmo a Apple para nos trazer produtos de alta qualidade e ainda com um design super atractivo!

    Quem fala do preço não percebe muito de qualidade.
    Lindo, vou comprar <3

  8. Alvaro Costa says:

    Há especificações?
    Aparentemente a diferença entre o iPhone 7 e o 7Plus é no tamanho e para o 7Pro é a câmara….

  9. Aki says:

    Gosto da Apple, mas cada vez mais desilude no design do telemóvel. Sempre O mesmo, poucas alterações a nível estético. Já vi tantos mockups pela Internet, e muitos deles superam aquilo que a Apple tem vindo a apresentar, incluindo na cor do iPhone. Mas pronto.

    • liberal da cerca says:

      pois é! por isso é que os chinophones são cópias do iphone…. até os samsung….

      • Sum Ting Wong says:

        Opá, o próprio Steve Jobs disse que não se importava de copiar os outros para melhorar o seu produto… não será um bocado hipocrisia criticar os outros por copiar a apple?

        Oh wait, ele depois disse que ia entrar em guerra com os outros, por causa de copiarem a apple… Deixa lá, continua lá a tua guerrinha, aparentemente tens razão. :sarcasm off:

      • Rui Costa says:

        É que o iphone é produzido nos EUA….ou não?

    • Sum Ting Wong says:

      Calma, ainda não tá cá fora… estas “leaks” não servem de nada. Mas dado o historial, não me parece que mudem muito a receita… A ver vamos.

  10. PMS says:

    Eu costumo ser da opinião que em “Equipa que ganha não se mexe”… a “inovadora” apple leva isso mesmo à letra 🙂

  11. Wallace says:

    E’ so a mim que is parece Photochupado? Todos os modelos tem um S no fundo (tao a ver o iphone 6s?) e a zona dos conectores no iphone pro esta mais clara…

    • Nathan says:

      Não me parece photoshopado, parece-me aquelas falsificações sem imaginação que os chineses fazem, vão vender muitos porque já convenceram as pessoas no ocidente e no oriente que este é que é o iPhone 7.

      Mas aposto que não vai ser nada assim.

    • Antwin says:

      não sei se é por Photoshop, mas no mínimo não parece ser um iPhone 7 verdadeiro por causa do “S”, tal como dizes

  12. ruben says:

    de inovador nao tem nada
    dai se pode ver que as vendas estao a cair a pique

  13. Notfanboy says:

    Boas, pela primeira vez, comento neste site que já alguns anos acompanho e tanto me diverte na secção dos comentários. Sou utilizador wp e IOS já tive um android também mas não me cativou, em relação á Apple, tem vindo a desiludir cada vez mais sem dar tempo para á tecnologia para avançar e sem introduzir algo de fantástico nos últimos 4/5 anos. Equipamentos cada vez maiores é o que se destaca a cada lançamento num produto sucessor. Resumindo mais do mesmo e não estou a atacar ninguém isto é só a minha opinião.

    • PMS says:

      Concordo… A Apple já foi uma empresa mágica, que cativava pela inovação, por designs novos que toda a gente queria pela sua beleza e simplicidade… Mas já de há uns anos para cá que é sempre a mesma tecla e a única inovação deles tem sido adquirir outras empresas inovadoras…

      Pode ser que este rumor não se confirme e eles até surpreendam. Vamos aguardar 🙂

  14. Tony says:

    Igual aos outros, mas agora com opção de carregar ou ouvir música, mas não os dois ao mesmo tempo

  15. Luís P says:

    Sempre gostei de produtos Apple, e continuo a usar Mac OS X para trabalho, já no que toca ao iPhone, na minha opinião a grande mudança foi na viragem do 3GS para o 4. A partir daí tem sido só mais ecrã, mais arredondar cantos, pouco mais. Tenho um iPhone 6 mas a câmara do IPhone 4 continua a tirar boas fotos, não é por ser um modelo antigo que passa a ser lixo. Acho que chegámos a uma altura que a batalha já se prende em mais ou menos ram, melhor câmara, e pouco mais. E eu nem sei para que preciso de mais ram se apenas uso o iPhone para trabalho…

  16. Tony says:

    Acho que é a própria Apple a lançar rumores, como já não sabem o que fazer de novo, a ver se as discussões pela net lhes dão alguma ideia.

  17. Português Internacional says:

    “De acordo com as informações que foram partilhadas, o iPhone 7 Pro terá uma câmara traseira com sensor duplo, para assim garantir a melhor qualidade tanto ao nível do vídeo como a nível da fotografia”…
    Depois da opcção da Huawei no P9 ser criticada sobre esta possibilidade melhorar ou não a qualidade, a maçã adere ao pecado!

    • Antwin says:

      já está em desenvolvimento há bastante tempo. Já tinham surgido até rumores há mais de 1 ano que isto poderia aparecer no iPhone 6s.

      • Português Internacional says:

        … coloquei aquele post porque li várias vezes a escreverem mal sobre a qualidade das fotos do P9 através da solução de duas lentes, no entanto aquela solução segundo a Maçã é sinónimo de qualidade!

        • Antwin says:

          o sistema de dois sensores tem o potencial para melhorar a qualidade, mas como é óbvio cada implementação requer avaliação separada, há várias técnicas e objectivos diferentes em sistemas destes.

  18. elio says:

    ##comentário removido por desrespeito às regras##

    [box]Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
    [/box]

  19. Rogerio says:

    Mais do mesmo. Nao vejo nada de novo quando comparado com modelo anterior. Desilusão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.