PplWare Mobile

Secrets 1.0.6 – Ferramentas secretas no MAC OSX


Autor: Vítor M.


  1. Depende says:

    cada vez mais estao a aparecer aplicaçoes para mac 🙂
    Assim posso explorar as potencialidads do meu ox leopard 😛

  2. Bruno Melo says:

    Se vem do criador do quicksilver só pode ser coisa boa 🙂

    • Vítor M. says:

      Sim, estive a experimentar o QuickSilver… mas tenho de ganhar mais traquejo com aquilo. Estando automatizada, e fenomenal. 😀

      • ajbadboy says:

        Alguém me explica o que o quicksilver faz? já o tive instalado mas apenas servia para o mesmo que a pesquisa do ícone junto às horas.

        • Marcos says:

          Eu também ainda nao me adaptei com ele..

          Mas podes definir um atalho, e ele aparece..escreves por exemplo firefox, aparece-te logo…e é so carregar enter…

          é uma maneira de nao perderes tempo a ir as aplicações..

          penso que sirva “so” para isso..

  3. pouic says:

    Alguém me pode ajudar a configurar um macbook de modo a que ao baixar a tampa ele continue a trabalhar normal mas sem o monitor ligado?

    Porque o que consegui foi ao baixar a tampa ele fica a trabalhar mas os programas que estavam a correr deixam de ter acesso a rede!!!

    • ajbadboy says:

      Também já me deparei com isso e penso que não deves fazer isso porque a zona de arrefecimento nos macbook é a ranhura junto à zona onde dobra, se fechares o macbook a ventilação fica muito deficiente para não dizer mesmo inexistente por isso o melhor é deixares o ecrã desligar e deixar estar aberto.

    • Bónus says:

      Se quiseres desligar o monitor:
      control-shift-eject

  4. Bónus says:

    Todas estas definições podem ser alteradas através de comandos no terminal.
    O que o esta aplicação faz, é escrever esses comandos.
    Mas sem dúvida que com o Secrets, é mais simples, e intuitivo.

  5. Kayn says:

    Vale sempre a pena mencionar, e não é que queira mostrar ingratidão, pelo contrario, mas… a descrição do que o que isto realmente faz neste post é pobre.
    Não conhecia e pouco mais fiquei a saber acerca, para alem de que facilita acesso a opções “escondidas”. Nem ia tão longe como pedir um tutorial, mas meia dúzia de exemplos mais comuns do que realmente se pode fazer com isto não ficavam mal.

  6. pph says:

    Ja há algum tempo que uso.. Mas tem andado com falta de new secrets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.