Quantcast
PplWare Mobile

Runtastic Mountain Bike 2.0 com excelentes novidades

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Marques says:

    Existe a possibilidade de importar percursos?

  2. JP (djlinux) says:

    Uso o OruxMaps desde que vi aqui um artigo sobre ele e estou mais que satisfeito.

    Já agora, alguém costuma ir para a Mata da Machada?

  3. Paulo Teixeira says:

    Eu uso o SportsTraker, muito fixe, muito completo.

    Abraço

  4. migas says:

    Utilizo o Strava.

  5. Marco Pinheiro says:

    Oruxmaps é o verdadeiro canivete suiço há já muito tempo.
    Tudo o que vou vendo surgir noutras aplicações já ele o tinha por isso, não deixem de o experimentar também e já agora, caso possam, de doar uns euros ao developer.

  6. Pedro'O says:

    Eu uso o Endomondo, e estou muito satisfeito, muito completo e simples. Experimentem 😉

    • Alex says:

      Já os experimentei quase todos e fiquei-me pelo Endomondo.

      É o mais completo, o suporte ao cliente é excelente (fiz várias sugestões que eles acabaram por implementar), dá para imensos desportos, e a parte social é excelente.

      Por outro lado, permite importar/exportar workouts e tem ligações directas para plataformas concorrentes. Podes estar a usar o NIKE+, por exemplo, que o Endomondo permite sincronizar os teus workouts directamente.

      Já comprei a versão PRO e estou muito satisfeito. Aliás, se não fosse esta app, provavelmente não fazia tanto desporto como fiz nestes últimos 12 meses. Tentar bater records dos amigos e poder ter acesso a todo o histórico acaba por dar mais ânimo e vontade de fazer mais.

  7. flavio says:

    Costumava usar o meus percursos da google e exportava para a dropbox os registos, mas como agora apenas deixa exportar para o google drive, vou dar uma vista de olhos no runstastic

  8. Akiles says:

    Já usei varios inclusivé este aqui apresentado mas neste momento uso o Maps 3D, para mim o melhor de todos exporta e faz tudo o que os outros fazem, mas a opção do 3D para mim ta brutal, pois conseguimos visualizar as altitudes das subidas que vamos fazer o que me dá imenso jeito nos treinos.
    Não é gratis mas ta muito barato vejam…

  9. Vitorpt says:

    Uso o Jogtracker, super pequeno e faz o que preciso para já.

    Algo irritante agora nas aplicações é a mania da publicidade em tudo e mais alguma coisa.

  10. Paulo P. says:

    Uso o Mytrails e estou super satisfeito até agora..

  11. Armindo Martins says:

    Eu uso o RunGps, tem muitos perfis de desportos e importa e exporta de/para vários formatos/plataformas, por exemplo google earth ou http://www.gpsies.com. Tem uma versão gratuita mais básica e outra paga muito completa, que é a que eu uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.