Quantcast
PplWare Mobile

A reciclagem está a render muitos milhões à Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. luis says:

    sempre disse que a reciclagem é um negócio super rentável.

  2. Tomás says:

    A reciclagem não rende esse dinheiro à Apple pois não é feita pela Apple, é feita por empresas que participam no programa de reciclagem da Apple, nem o material recolhido terá esse valor monetário pois muito dele não é removido puro.

  3. Pedro Araújo says:

    O que está a render são os 181.1 biliões de dólares em contas offshore !!

  4. tp says:

    falta dizer que grande parte dessa reciclagem é feita na china ao mais baixo custo monetário mas com grandes prejuizos na saude de pessoas e do proprio ambiente em vastas reigoes. Sim… grandes “preocupações ambientais” sim senhor…

    • Tomás says:

      e falta dizer que o que não tens qualquer dado para o que acabaste de dizer, havendo dados a mostrar que isso será falso.

    • Miguel Sousa says:

      Não é na China. A Apple possui mais de 20 subsidiárias na Índia, Bangladesh e Sri Lanka.
      Essas empresas é que recebem contentores e contentores de materiais da Apple, desmontam tudo, reciclam e vendem ás fábricas chinesas que trabalham para a Apple. O que torna os materiais muito mais baratos do que adquiridos no mercado normal.

  5. Daiquiri says:

    Mas alguma vez iam fazer alguma coisa para perder dinheiro?

    Mas por mim tudo bem. A reciclagem por mim deve ser lucrativa para ser mais incentivada.

    Só gostava que as minhas capsulas de café fossem reciclaveis tambem 🙁

  6. Limbus says:

    A reciclagem do iphone 5, aka SE, é que lhe rende uns bons milhões, os clientes compram velho, pagam novo e ainda agradecem.

  7. rui says:

    noutros paises existem campanhas de retoma bastante boas, por exemplo na entrega do teu iphone velho se comprares um novo modelo tens um desconto de cento e picos euros… aqui é sempre a miséria que se vê … preços exorbitantes e retomas de 10 euros. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.