PplWare Mobile

Quer problemas com a justiça? Então roube uns AirPods

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. old says:

    O que não faltam são situações aqui em Portugal onde já vi pessoas a dizer que sabem do paradeiro dos produtos Apple mas onde a polícia não os ajudou em nada por serem prédios e não poder dizer nada sobre quem os poderá ter. A não ser que seja uma casa distanciada de outras, ou de situações muito específicas que se relacione a morada com o sítio ou ocasião onde o produto desapareceu ou nada se pode fazer, infelizmente.

  2. Yepp says:

    A polici em portugal não faz um caroço.
    Já cheguei a ir apresentar queixa com óculos cheios de impressões digitais do laxdrão e mandaram-me embora que não podiam fazer nada.

    Não se vão preocupar com uns phonezitos!!!!

    • IKAROS says:

      Na minha experiência, por cá, a menos que seja um crime grave, não se recolhem a impressões digitais.

      • Ifm says:

        Falam da Rússia… Conheço uma pessoa que por motivos da vida trabalhou lá durante 6 anos, e nesse tempo houve roubaram lhe o carro, neste caso o rádio do carro, naquele altura que os rádios serviam para todos os carros.

        E admirem se só que no próprio dia recolheram impressões digitais e recuperação o rádio.

        Haaa coisas estranhas neste mundo né??

        • João Pratas says:

          Isto nada tem a ver com a Rússia…please…

          São casos e casos.

          Já tive o meu carro assaltado umas quantas vezes e sempre retiraram impressões digitais. Numa das vezes foi-me devolvido o que tinha sido roubado no próprio dia e uma outra vez comunicaram que o assaltante foi identificado mas que não conseguiram recuperar os bens roubados.

  3. Sigsegv says:

    Em Portugal nem que sejas esfaqueado investigam quanto mais no caso de furtos. Tal como comentários acima não faltam histórias de produtos da Apple roubados com queixa na polícia sem qualquer resposta das autoridades. Sei bem q a culpa não é deles, é do aumento drástico da criminalidade no nosso país e da violência grave.

  4. Bzerg says:

    Apanhem o gajo!!!!!!!! Roubou-me os Airpods!!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=ZvpliWVmkaA

  5. Joao says:

    Roubaram um iPad à minha mãe e depois foram pra casa, tiraram fotos e ela descobriu num instante onde eles estavam. Foi à polícia participar e mostrar onde estavam os ladrões e o “bófia” que não tem outro nome, disse que ela não podia fazer aquilo pq se tratavam de dados pessoais e isso não é permitido por lei. No comments….

  6. Nuno says:

    Quer tramar um colega? Esconda-lhe os seus airpods na mochila e chame a Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.