PplWare Mobile

Mas afinal quanto ganha a Apple a cada segundo que passa?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Privacidade says:

    A Apple ganha dinheiro a vender os seus produtos. A Google ganha dinheiro a vender os dados pessoais dos utilizadores dos seus serviços a terceiros. Hoje banaliza-se o direito à privacidade em troca de serviços grátis. Amanhã já abrimos mão de todos os nossos direitos humanos.

    • wien66 says:

      Então compras tudo à Google e não usas nem nunca usaste nada da Google. Cada um…

    • yuup says:

      claro, fia-te nessa

      • Privacidade says:

        Fio-me naquilo que é o modelo de negócio de uma é de outra empresa. Fio-me naquilo que é uma absoluta vantagem competitiva em manter a privacidade dos utilizadores (Apple) relativamente a outra que tem tudo a perder se não conseguir direcionar publicidade de forma efectiva (Google). Tu fias-te em quê, mesmo?

        • SmarTech says:

          Tens noção da baboseira que alegas?
          NSA e Apple trabalham melhor juntos na cama do que a Google com a NSA.

          Acho que por si só isso diz muito.
          Apple usa como tantas outras os produtos para espionagem. NÃO estão isentos e nem são os mais seguros, apenas a margem de lucro e venda de cada produto Apple é superior a 90% dos concorrentes.

          Até a impostos fogem para aumentarem lucros. Tudo que a Apple quer é lucro. NADA MAIS. Não foi isso que Steve Jobs queria nem com tal função criou a Empresa. Cegos da Apple que compram os produtos e ainda acham que resta um fundo de Steve Jobs, enganam se…. a marca morreu com ele!

      • Patricio Costa says:

        Não tens que te fiar é a realidade atual.

  2. Miguel Nóbrega says:

    Assim nunca mais pagam o novo office

  3. Djoje says:

    Comigo a Apple não ganha nada!

  4. V.T. says:

    É impressão minha ou esse estudo só abrange marcas norte-americanas?
    De qualquer das maneiras, o que a Apple ganha só é possível porque compram os seus produtos ao preço que esta pede, por mais ruins que sejam esses mesmos produtos e a concorrência apresente ano após ano melhores alternativas.

  5. Sergio says:

    Impressiona, por ser baseado em resultados líquidos.. não sou utilizador da marca ,mas do que vejo à minha volta a satisfação costuma reinar nos utilizadores.

  6. João Tavares says:

    Á minha conta não ganha nada…

  7. korh says:

    Estranho não haver nenhuma empresa de armamento neste “estudo”
    Mais um para vanglorizar uma empresa que vive da imagem…. e do mercado bolsista.

  8. sakura says:

    2X mais, isso não é normal…. e não o sabia, sou uma ignorante, isso só é possível quando uma companhia é considerada “”UM DEUS”” seita e fé cega nos produtos, serviços, e há estudos sobre isso nomeadamente os clubes de futebol, partidos políticos, etc …
    Agora no mundo da TEK??? o que conta são os números benchmark, cores, +++memoria, amd fast LINUX. mas se uma maçam vale + ………..

  9. B@rão Vermelho says:

    Procurem no Google a resportagem da BBC, relativamente aos famosos documento do Panamá, vão entender melhor o porquê dos lucros da Apple.

  10. titleloans says:

    nice article

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.