Quantcast
PplWare Mobile

Qualcomm acusa a Apple de dever 7 mil milhões em pagamentos de royalties

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Assim não custa nada, a ficar a dever a toda a gente!

  2. antonio says:

    Nos novos iPhones os modems foram concebidos pela Intel e a Apple e foram fabricados pela Intel. São bastante melhores do que os da Qualcomm.

    Há uns anos atrás a Intel não quis aceitar as condições da Apple para fabricar os processadores para o iPhone. Ficou irremediavelmente para trás. Ainda tentou vender processadores, subsidiados, à Microsoft e fabricantes de Android mas deu em nada.

    No caso da Qualcomm, não chegou a acordo com a Apple sobre o preço das licenças dos modems, deixou de os vender, o prejuízo é maior. Já processou a Apple por, alegadamente, ter passado segredos às Intel sobre modems.

  3. DB says:

    Apetece chorar ao ler este artigo com erros de escrita e pontuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.