PplWare Mobile

Pulse News já permite sincronizar fontes entre dispositivos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Tiago Rodrigues says:

    Boas PPLWARE..

    Off topic… ha uns dias aquando da morte do génio que era Steve Jobs, toda a internet fez intermináveis homenagens a um génio que estava um pouco à frente do seu tempo e a sua inteligencia penso que era inquestionável… mas o mais impressionante é que hoje soube-se que um génio que é responsável por grande parte de todos os programas que temos hoje em dia também faleceu, e ainda não vi ninguém prestara homenagem a esse senhor (Dennis Ritchie – Pai da programação em C)… gostaria que ao menos o pplware lhe fizesse uma pequena homenagem… obrigado

  2. Lourenco says:

    Sim… Mas esse não é tão conhecido como o jobs!!! Então eu acho que com base na mesmo lógica que vivemos no nosso dia a dia, não faz sentido homenagear toda a gente que foi importante para o desenvolvimento de coisas, mas sim os mais conhecidos… E principalmente os que estão mais na berra actualmente…

  3. vasco says:

    Em que funcionalidades é que este programa será melhor que o google reader e a respectiva aplicação para android?

    • Hugo Cura says:

      Bem… é tão diferente que nem sei o que referir 🙂
      Para mim, essencialmente na organização e interface. É possível consultar um grande número de cabeçalhos de notícias muito mais rapidamente que no Google Reader. Não preciso de abrir todas, abro apenas as que chamam à atenção, e no Pulse News a navegação por todas elas é rapidíssima.
      O possibilidade de organização em categorias é também muito boa… e claro, o “ler mais tarde” em várias plataformas.

      • João Dias says:

        Sinceramente, no final do dia, a maior diferença entre este e o Google Reader (ou qualquer outro cliente de feeds para Android) é que neste eu “divirto-me” a ler feeds e nos outros não.

  4. arkan says:

    nao gosto desse pulse no meu tablet, acho ele um crapware danado, nao pode e nao acha nada dos canais de outros paises, procurei o g1 por exemplo e nao mostra nada, so noticia de 1999.

    deveria ter um jeito de remover esse crapware, porque nao quero sbaer de noticias da bosnia, dos eua, e por ai vai.

    • Hugo Cura says:

      Não percebo a tua indignação. Podes incluir e remover as fontes que bem entenderes. Para isso, apenas é necessário que determinado site suporte feeds RSS. Tão fácil como fazer uma pesquisa no Google e escolher um resultado…

      • arkan says:

        ah vc pode nao perceber minha indignaçao, mas eu nao to nem ai para o que acontece la nos eua e no idioma deles, quero personalizar do jeito que eu quizer essa aplicação, e ele simplesmente não deixa, eu todas as vezes que ligo meu tb2 eu vou la e forço a interrupçao dele. Programa realmente com nome que merece PULSA fora.

        eu nao gostei desse pulse, e sempre finalizo ele, e hoje apareceu: novas atualizaçoes. Fui la ver e era do pulse, peguei o uninstaller da loja do android e removi ele todo, ate a pasta dele.

        Agora as 1:30 (h.brasilia) ele nao aparece mais, e dou graças a Deus.

        tem outros programas mais uteis que aparecer o pulse, ou uns bonequinhos toscos.

        E cá, tem gente que pode ate curtir, mas não é do gosto deles que eu devo alguma coisa 😉

    • André says:

      Deves ser a unica pessoa a quem isso acontece!

  5. macfathers says:

    Viva, qual é o tema que está a usar no android?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.