Problemas com o iOS 11? Existe solução…

PhoneRescue

PhoneRescue: Para Windows e Mac


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. DEVAXTATOR says:

    o som do volume de toque… etc…

    • ben says:

      Se se está a referir a regular o volume do toque com as teclas, há uma opção para isso! Definições > Sons e háptica, e ativar a opção “regular com botões”.

  2. ABC says:

    claro que existe: compra um android!

  3. Penas says:

    Tenho IOS 11 num Iphone 5S, mas com bastantes problemas, tal como já referido o som do volume do toque, a noite desligo o wi-fi de manhã quando acordo tenho o wi-fi ligado!
    A bateria não aguenta tanto como no IOS 10..
    Noto também alguma lentidão a abrir apps e na escrita do teclado também está um pouco mais lenta.
    Mais alguém com estes sintomas?

    • Eduardo says:

      A bateria do meu iphone 6 plus está descarregando muito mais rápido. Mantenho o aparelho ligado a USB do computador do trabalho praticamente o dia todo e ainda chego em casa com 60%.
      Nos primeiros dias até entendo porque ficamos ávidos por testar todas as funcionalidades, mas agora já testei todas as novidades e mesmo com uso normal a bateria está bem menos eficiente.

  4. TP says:

    Como podem mencionar que o atalho do Wi-Fi e do Bluetooth não desligar por completo a interface é um bug se foi propositado da Apple?

  5. Yordanov says:

    A questão das interfaces não é um bug é uma feature da propria apple… Ja vi algures uma resposta oficial

    • Paulo Santos says:

      Sempre que algo corre mal, é sempre uma feature.

      • TP says:

        Neste caso é mesmo. Foi uma implementação que provavelmente irão voltar à origem mas a ideia é quando a ligação wi-fi está fraca desligas temporariamente e ligas os dados, desta forma, quando for reconhecida outra rede wireless ele ligará automaticamente.
        E já agora, com 10 versões BETA achas que foi algo que simplesmente não conseguiram corrigir? Obvio que foi propositado.

  6. Eu Mesmo says:

    Mas… Então não há solução para os problemas… right?

  7. Joel Reis says:

    Se a Apple faz isto para meia dúzia de equipamentos, imaginem se tivesse de lançar um SO para centenas ou milhares de equipamentos diferentes, como o Android.

    • Alexandre Norte says:

      Mas a Google também manda só para uns quantos. Ou não?
      E depois os fabricantes demoram 6meses a 1 ano a lançar o update.

      Calado eras um poeta.

      • jona says:

        e que a apple nao podia lançar o IOS 11 daqui a 6meses? ou tem pressa de ke? nao tem concorrencia no IOS. o SO vem sempre igual..so mudam os icones…e mais umas “ronhices” que toda a gente ja tem ha anos…

      • Joel Reis says:

        A ignorância é atrevida.
        A Google lança o Android, capaz de correr em vários modelos, os fabricantes só vão lá acrescentar aquilo que lhes apetece, grande parte das vezes estragá-lo. Se o iOS é assim à nascença, imagina lá tu como ficaria com mais os problemas acrescentados pelos fabricantes, ó “poeta”…

  8. Fabio says:

    E bugs no ipad ?
    Quando ligo o meu não aparece a maçã e passado um bocado reparo que o ecra está com luminosidade e carrego no botão inicial e aparece para inserir o código de desbloqueio.

  9. Adriana says:

    Como posso voltar ao ios10?

  10. José Heleno says:

    Mau de mais.
    Sou utilizador de IOS há vários anos e apesar de todas as actualizações trazerem problemas que posteriormente são resolvidos, esta versão eleva os problemas de desempenho para um novo patamar.
    Tenho um Iphone 6 e com o IOS ficou completamente obsoleto. Além dos já referidos problemas de bateria, só hoje (09.53) já tive de reiniciar o equipamento em três ocasiões.
    Bloqueios frequentes, problemas em correr aplicações como o Facebook ou o Instagram, etc…
    Por motivos profissionais posso escolher qualquer equipamento, de qualquer marca, sem me preocupar com o preço.
    Pela primeira vez estou a pensar seriamente abandonar a APPLE, isto é gozar com os clientes. Um telefone que custa o que custa ficar obsoleto passado 2 anos e pouco.
    Lançar uma nova versão do sistema operativo com esta quantidade de erros, significa que pura e simplesmente se estão a ****r para os utilizadores.

  11. TFCOM says:

    A definição de ajuste de brilho automático? Agora está sempre definido? Não há atalho na central de controlo para ativar/desativar manualmente o night shift…há realmente algumas coisas a corrigir!

  12. TFCOM says:

    Night shift manual basta usar o 3dtouch na regulação do brilho na central de controlo…descobri agora ,:)

  13. Daniel says:

    Realmente o IOS 11 apesar das 10betas apresenta muitos problemas. Era de esperar mais da Apple. Acredito que retirar os 32bits ppode ter levado a muitas alterações no código, mas lançar uma versão final com tantos problemas vai contra a imagem de qualidade da Apple. Com um 5S acabei por retornar ao ios 10, e fico à espera do IOS 11.1. E continuo a dizer que o processador do 5S, melhor que muitos androids de média gama, tem obrigação de funcionar minimamente bem no ios 11, se tal não ocorrer é por falta de empenho da Apple, ou propositado.

  14. Kabindas says:

    Quanto maior for o numero de funcionalidades que um equipamento tem, mais propenso está a ter problemas, este facto é normal e inegavel, e aplica-se para qq tipo de SO. O que não é normal é que para o que se espera ser um equipamento de topo considerado por muitos o melhor “do mundo e arredores” sofrer de forma tão descarada de tantos problemas a quando da saida de uma nova versão. Claramente o problema não está nos equipamentos, pois os mesmos funcionavam de forma fluida com o SO anterior, por isso o problema só pode estar mesmo no controle de qualidade e testes aplicados (incluindo modelos anteriores) antes do lançamento. Dito isto a unica conclusão possivel de chegar é que a APPLE está a falhar e não está a cumprir com as expectativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.