PplWare Mobile

Conheça as novidades que o iOS 12 foi buscar ao universo Android


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

36 Respostas

  1. Armando says:

    Tanta novidade, mas o protocolos rsap nunca mais o retorno a colocar no iPhone

  2. palhaco says:

    “Não é estranho que a Apple, a cada nova versão do iOS, coloque no seu sistema novidades que podemos encontrar no Android e noutros sistemas operativos. É uma evolução natural e que traz para o iOS as funcionalidades que os utilizadores querem e precisam.”

    Engraçado!!!! Quando é o inverso acusam logo o Android de plágio e etc, etc, etc…

  3. Armando says:

    Eu falo isto porque, quando uma pessoa compra um iPhone quase quase que tem que comprar uma viatura nova, é que o sistema de emperalhamento do carro com o telemóvel já não dá, tudo à custa da retirada desse tal protocolo RSAP,

  4. Luis Parallax says:

    Bem… Pedro Simoes!! O titulo da noticia é mesmo para puxar um rebolation de comments abrasivos aqui em baixo hahaha, vou ficar aqui pa ver 😉

  5. AqueleGajo says:

    Ao contrário já não acontece senão ainda levam com processos em tribunal pela Apple .

  6. Rick says:

    Nem fazia ideia que as notificações do IOS tivessem falta de algo tão básico e essencial… Isto nem devia ser anunciado como novidade se tivessem vergonha depois das queixas dos utilizadores lançavam uma pequena actualização para corrigir este problema.

    • LG says:

      +1

      Algo que nunca entendi porquê a Apple demorasse tanto com notificações agrupados…

      No Reddit sempre lia como o pessoal desejava tanto ter as notificações agrupadas… há anos lia “hope next version will have it”… mas a Apple nunca cedeu algo tão simples… porquê?

  7. nkp says:

    apple sempre na frente

  8. Pedronas says:

    Ah, e não te esqueças de referir a quantidade de bugs que eles também copiaram de Android! LOL

  9. José Carlos da Silva says:

    Porque é que diz que o Android está no bom caminho? Porque foram buscar algumas funcionalidades e, sendo a Apple, eles é que sabem o que é certo e errado ou bom e mau?!

    • Hugo says:

      Bom e mau é relativo, mas o facto das funcionalidades serem utilizadas e replicadas é um bom indicador. Em última análise será sempre o consumidor a saber o que é bom e mau.

  10. História says:

    Todos copiam todos.

  11. Mário says:

    Onde anda o Helder?????????????

  12. Carlos costa says:

    Imitações baratas ainda por cima.
    Assim à primeira vista as notificações continuam a ser uma versão deslavada das do android.

    E as fotografias… lol.. o google photos está incrivel. tem muito que andar a apple

  13. Tiago Ferreira says:

    Tantas novidades, tanta evolução, mas uma simples função que já existe à mais de 4 anos nos Android’s que é bloquear chamadas anónimas, continua por não existir. Fantástico…

  14. hommer says:

    do que já vi no que toca a novidades e ai deram um grande passo foi o carplay que vão voltar a deixar usar o google maps e outras app gps o que dá imenso jeito, tudo o resto eles tem de começar a limar as coisas para haver algumas melhorias, mesmo que a novidade já exista há mais tempo, desde que o utilizador beneficie não vejo problema algum…

  15. Ana Silva says:

    Qual é a data lançamento?

  16. joao says:

    artigo anti-apple bravo

  17. Kabindas says:

    Quer queiramos ou não, sempre houve, continua a haver e sempre haverá convergencia de tecnologias entre plataformas. Todas as boas ideias tendem em fluir entre plataformas para promover usabilidade e consequentemente vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.