PplWare Mobile

Galaxy S9 e S9+: A fotografia, o slow motion e o AR Emoji


Autor: Pedro Simões


  1. Paulo o says:

    nada que o mate 10 Pro já não tenha

    • Filipe F. says:

      Tem?
      Abertura variavel? Nao
      F/1.5? Nao
      OIS em todas as cameras? Nao
      Slow motion a 960fps? Nem perto

      Portanto a camera do mate 10 pro fica bem atras em funcionalidades. Em imagem veremos

  2. Rafael says:

    Caracassss… esmagou os iphloneeee
    kkk

    • Pedro says:

      Para mim o S8 e o S9 são iguais … iPhone X continua na liderança sem discussão

      • Enfim... says:

        Opiniões tuas, mas iphone X na liderança apenas por semanas sendo logo ultrapassado pelo Note 8…
        Tudo resto nao tem nada superior a nenhum equipamento Android, seja Samsung, Huawei ou Sony…
        E sobre o “mega processador” ja se viu que um “rasca” 835 faz o trabalho melhor…

    • iDespairing says:

      lol onde? Tudo igual ao 8 excluindo a traseira.
      Depois quando falam da Apple acusem esta de não inovar? Ja disse antes e repito so troco telefone de 3 em 3 anos ai vejo diferença!

      • tiago says:

        A questão é: O Iphone X tem o tamanho do S9 com as mesmas caracteristicas do S9 Plus. Tudo o resto é software, uns ganham outros perdem.

        • Enfim... says:

          Sim claro..
          Vamos fazer de conta sim?
          Para começar o iphone X tem sensor de impressão digital e leitor de iris nao e? A camera tem f/1.5 nao e?
          Por isso sim, so com essas 3 diferenças em hardware vamos fazer de conta que sao iguais..

          • tiago says:

            Impressão digital a Apple não está a ir por aí, leitura Iris é meramente software, no entanto reconheço a boa qualidade fotográfica de um phablet (S9 Plus).

      • Rafael says:

        Só medindo a febre. relaxa

      • Enfim... says:

        Sim, design igual mas ao contrario da apple que as actualizações sao so pequenas alterações no cpu (como todos) o resto e so mesmo a nivel de software com tudo o que os outros teem…
        O S9 o design se matem, mas cpu, ram, camera e tudo resto e alterado + novidades por software.
        E sobre design ve quantas alteracoes existem em toda a historia dos iphones vs samsung e depois ves porque se diz que a apple nao inova em design… em termos do resto basta veres o que falta num iphone que qualquer outra marca ja tem…

  3. init_5 says:

    Tenho um iPhone X, e se não fosse pela interface e outras questões de adaptar o SO ao Hardware de forma viável, eu trocaria para o S9+, isto apenas pela câmera que realmente é a melhor de momento no mercado dos smartphones. A Samsung está de parabéns nesse ponto! Se há algo que gosto nesta concorrência de marcas é que a cada ano todas tentam superar as outras e isso é uma coisa excelente em termos de manter a tecnologia em evolução e na conquista de grandes inovações para com os smartphones. Espero que a Apple tente acompanhar com a câmera do S9+ em futuros equipamentos, simplesmente excepcional!

    • tiago says:

      O ponto forte do Iphone X é ter o tamanho do S9 com as mesmas caracteristicas do S9 Plus. Tudo o resto é software, uns ganham outros perdem.

      • Pedro Fernandes says:

        O ponto forte do iPhone X é que daqui a 3 (e possívelmente mais até) anos está a receber atualizações oficiais. O Galaxy S9 não. Esse é o grande handicap do Android. Paga-se uma fortuna por este equipamento que realmente é muito bom, mas depois não tem o devido acompanhamento pela marca. (E atenção que eu até gosto mais do sistema Android.)

        • iDespairing says:

          Concordo, temos aqui Galaxy’s , 1+ e iPhones. Tenho colegas com o S7 que estão habituados a Samsung e fieis a marca. Mas esta manhã disserem que esperam mais um ano para ver o trazem de novo. Eu tenho agora o iPhone X após upgrade de um 6 plus. Como disse acima so viciados em gadgets ou adolescentes trocam de telefone todos os anos.

        • Enfim... says:

          Sim… com actualizações para tornar o iphone mais lento para comprares outro… (e todos sabemos que sempre fizeram isso e, para os que negam mesmo assim, esta mais que provado e admitido por eles)
          A unica vantagem e mesmo essa de actualizacoes porque de resto pagas muito para ficar sempre atras…

          • tiago says:

            ficar sempre atrás como?? Em novembro a Apple tem mais novidades, em Fevereiro a Samsung tem outras novidades. bla bla bla, whiskas saquetas. Não sejas doente….

      • Enfim... says:

        Sim tiago… vamos todos fazer de conta qur acreditamos nisso para ganhares a tua comissão…

  4. Cristóvão Arcanjo says:

    Quando a HTC lançar o novo telemóvel falaremos. Tive o HTC u11 e era sem dúvida dos melhores telemóveis a nível de processador e câmara. Com apk do Google pixel 2 sai da falha de não poder fotos em modo bokeh. Estética bonito sim,mas as bordas um exagero. De resto, sem experimentarem não tirem conclusões, dos melhores no mercado….para além de serem mais acessíveis que a gama s da samsung

  5. Francisco says:

    eu tenho um mero xiaomi mi 5 e a minha esposa tem o iphone 6s. e nao troco x pelo s9.
    os que defendem o ios, que me respondam a uma pergunta simples. como falam tanto do ios, é prático é intuitivo, como é possivel nos dias de hoje ainda não dá para fechar todas as aplicações de uma vez? ok ja sei a resposta como tem pouca ram nunca tem muitas abertas. lol

    • tiago says:

      Não precisamos de fechar aplicações, elas suspendem ou seja, a velocidade e estabilidade mantêm-se :).

      Quando se fala em IOS, Mac OS etc… fala-se em todo o ambiente Apple, isto é, tiro fotos com o 6s ou Iphone X lol, logo a seguir posso editar as fotos no mac (programa fotografias, gratuito), ou então escrevo nas notas ( apontamentos) no mac e acabo de terminar os apontamentos no Ipad. Ou escrevo um SMS no mac e envio no iphone.

      Easy…

      É verdade que os equipamentos são caros, mas o mundo Apple funciona sem necessidade de comprar software extra para t

    • iDespairing says:

      Simplesmente porque no IOS não é preciso. Essa historia teve resposta no ano passado.
      http://uk.businessinsider.com/apple-closing-multitasking-apps-battery-life-2017-7

  6. Francisco says:

    hhahahha ok ok isso de estar a tirar foto e ver no pc com android funciona igual, basta ter onde drive por exemplo. mas gosto que para voves tudo seja otimo no ios… entao e como fazes uma limpeza na tua lista telefonica? um a um né.. prefiro selecionar 20 e apagar de uma vez. isto é só mais um exemplo

    • tiago says:

      Já percebi que o corrector ortográfico do Android não funciona lá muito bem. Bem haja.

      • Francisco says:

        Estou no computador mesmo. Mas sim, boa resposta, agora que já corrigiu a minha ortografia já consegue apagar vários contactos ao mesmo tempo?

        • tiago says:

          Vamos lá ver, não sou anti-android, nem anti-ios, anti-mac ou windows. A nível profissional trabalho com todos e acho que até sou justo a avaliar os pontos fortes e fracos de cada equipamento / software.

          Resumindo, sim consigo, saco uma app x ou y com essas funcionalidades.

          • Francisco says:

            sim eu sou igual, já tive equipamentos de ambas as marcas, e sim o ios é bom e o android também, mas chateia-me aqueles fanáticos da Apple, que para eles é tudo perfeito, e não não é, nem no ios nem no android. mas há pessoal que admito que são mesmo fanáticos da Apple que para eles está sempre tudo excelente.
            Andei mesmo no vai que não vai para a compra do Iphone X, mas não gostei que fosse só o face ID, por outro lado na Sansung , o digital estava mal localizado. Resumindo com o novo s9 repararam isso e as câmeras parecem brutais . daí a minha escolha. mas admito a Iphone X está muito TOP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.