Quantcast
PplWare Mobile

Autor: Vítor M.


  1. Manel das lampadas says:

    isto + sign in with apple + apple pay = REVOLUCAO ONLINE

  2. Tony says:

    Top, top, top!

  3. Fulano says:

    Alguém usa o Safari?

  4. HRamos says:

    Não fiques alarmado, a malta usa o netscape, nada de Apple. Pronto tá tudo ok, podes ficar descansado.

  5. David Guerreiro says:

    Vai ter sempre password, fail safe, portanto pode sempre ser utilizada por terceiros.

  6. Joao Ptt says:

    Nada como concentrar a autenticação toda na Apple, Google, etc. que se por qualquer motivo for atacada/ fechada/ perder o acesso à mesma, pode perder o acesso a tudo… sem falar que eles podem entrar em outras contas como se fossem a pessoa, já que são eles a dizer a esses terceiros se é ou não você.
    Não melhora a segurança, só acrescenta um ponto de concentração onde existe mais hipóteses de tudo correr mal sem que a pessoa possa fazer nada (ex.: vulnerabilidades no sistema, o serviço terminar, etc.).

    E usar a impressão digital/ rosto como algo “seguro” é no mínimo irónico, porque usar algo que não pode ser alterado com facilidade não aumenta a segurança, mas sim diminui a mesma. Se é mais conveniente? Claro que sim.

    Dito isto, para quem usa Apple ID é boa ideia estar integrada no Browser da Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.