Quantcast
PplWare Mobile

Noizio traz para o Mac som ambiente para o ajudar a concentrar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Lourenço says:

    olha, eu queria era: à semelhança de no Windows, q temos o controlo sonoro individual de cada aplicação.., uma ferramenta q permitisse fazer isso no mac, nomeadamente no yosemite, pk eu usava o “hear” mas não actualizaram ainda, e o hear não era especifico para isso, ele fazia isso, mas era essencialmente para criar perfis de som de equalização para o mac! é fixe, mas tb n era algo tão avançado que queria…,
    ninguem conhece nada!?

    • fibonacci says:

      Eu queria a mesma coisa. É incrível como o Windoze dá mais controle do que um sistema *NIX, neste aspeto…..

    • Dc says:

      isto.

      Cheguei a encontrar algumas soluções mas nada simples como no windows.

    • Lourenço says:

      vou responder a mim pk pode-vos servir a vocês também!..,
      como ja tinha dito havia o hear.app q é 1 app de controlo de equalização, mas que permite ter esse controlo individual, mas no yosemite não funciona, isto é, dá para abrir, e fazer alterações mas nenhuma alteração fica validade e até sair não da..

      havia este SoundBunny.app, q diz q a função dele é mesmo a do windows, fazer o controlo individual das diferentes apps.., mas é pago, e não sei pk acho q ja usei e depois voltei ao hear… n me lembro pk!.. fica a dica!..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.