PplWare Mobile

Equipa portuguesa de Aveiro melhora LED de iluminação


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Marshall2k says:

    É isto que devia de fazer alguns portugueses se sentirem orgulhosos. E não como alguns mister apple e android tentou defender essas empresas para se sentirem alguém, tentou colar-se a imagem dessas empresas para se sentirem melhores, quando não passou de frustrados.

    Parabéns pela evolução

  2. zéi says:

    ahhh, então tá bem !

  3. says:

    Que é isto de colocarem “Via EmpresasHoje”… Depois vai-se a ver e afinal é via Agência Lusa. Por favor coloquem as fontes correctas.

  4. Liberal da cerca says:

    Não desinvistam na ciência e educação… há caras-de-pau que já morreram e ainda não sabem e outros que mentem com quantos dentes têm quando se aproxima a eleição… uma coisa é certa, o investimento na ciência e inovação traduz-se posteriormente em emprego e emprego gera investimento, lá está….isto não se faz com cortes!

    • lmx says:

      pois..

      O investimento massivo que foi feito em Portugal nos ultimos 10 anos…acabou meu caro..

      Vai tudo pró lixo…

      O governo que implementa algo, ve o seu trabalho ser destruido pelo próximo, etc, etc,etc…é quase sempre assim.

      No entanto ha países que as coisas mesmo necessarias ficam…cá nem isso acontece…

      Por isso esquece a evolução…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.