PplWare Mobile

Mudança da hora atormenta utilizadores do novo Apple Watch Series 4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Renato Nismo says:

    i n c r í v e l . . . . . . . .

    • El Banido says:

      Tu é que és incrível… o bug é só “chato”!

      • Renato Nismo says:

        é incrível que ainda não percebeste nada..
        bugs no ecossistema de toda a apple entre todos os dispositivos já vai em quantos ? centenas este ano, eles não testam mesmo antes de lançar.

        • Vítor M. says:

          Vai, tens razão, contudo, o sistema e as suas interligações fazem dele o melhor sistema operativo quando pensamos como é tentacular, pois chega ao iPhone, no iPad, no Apple Watch, na Apple TV, no HomePod… e não só. Portanto, realmente são pequenos erros que não deveriam acontecer, mas o bem é que a empresa resolve rápido e torna o sistema, a cada ano, melhor e mais entrosado.

          Critico o facto de certos bugs não serem detetados em estado beta, mas já foi pior. Contudo, não se pode deixar de apontar e pressionar a empresa a corrigir.

          • Nuno V says:

            O IOS, embora seja extremamente versátil, está longe der ser o melhor simplesmente por este ser tentacular. Até o Android consegue ser mais tentacular, pois encontra-se numa variedade de dispositivos que simplesmente não existe por parte da Apple.

          • Vítor M. says:

            Olha que não, isto porque a forma unificada que encontras no iOS nunca encontras isso nos dispositivos Android. Atualizações? Esquece, já no caso do iOS tens sempre a melhor experiência de utilização. Por exemplo, quando combinas a Apple TV com o teu iPhone, ou com o HomePod, quando combinas o teu Apple Watch com os AirPods, quando combinas os AirPods com a Apple TV ou quando combinas o teu iPad com os AirPods. Quando combinas o Apple TV Remote com o teu Mac ou quando combinas tudo num ecossistema que se reconhece. Não tens isso em mais lado algum.

            Podes ainda combinar alguns destes com o teu CarPlay onde tudo está definido para reunir a informação que partilhas no ecossistema. Ecossistema que ainda por cima é potenciado com serviços desenhados impecavelmente pela Apple, Google, Microsoft, etc…

            O Android é bom, é verdade que sim, mas está longe de ter o conceito de ecossistema como a Apple desenvolveu e algumas marcas estão a caminhar para algo parecido, como o está a tentar fazer a Samsung, Xiaomi, Huawei, etc…

          • Nuno V says:

            Obrigado por confirmares a minha afirmação. Passa bem.

  2. cantor says:

    No Comments (pra lá deste)

  3. fc says:

    visto a Austrália estar no hemisfério sul é provável que a mudança de hora tenha sido é da hora de inverno para a hora de verão.

    • Joao says:

      Acho que sim, da noticia o que se deve realçar é esse aspeto 😉

    • Vítor M. says:

      Uma coisa é certa e a Apple coloca-se a jeito, por vezes, das críticas dos utilizadores, porque é uma coisa tão básica e um dispositivo novo, com software novo, tem de ter mais testes que cubram tudo o que é variável. Às vezes não é assim e lá vem mais uma correção, mais um fix e tal… depois fica tudo OK, mas só depois!

  4. DrFrankenDerpen says:

    e o fato de a Austrália estar de pernas para o ar tbm ajuda a que o apple watch ficasse barralhado

  5. Louro says:

    “australianos onde a mudança de hora de verão para inverno já aconteceu”

    A mudanca de horario na Austrália foi de Inverno para Verao agora…

  6. Pedro says:

    Problemas de timezone…ffs…

  7. XneloX says:

    Isso da mudança da hora é novo não? eles não estavam à espera!

  8. Pedro says:

    Eu tenho um swatch e também tem um bug parecido! Quando muda a hora, eu acordo e estou na hora errada!!!

  9. Toni da Adega says:

    Lá alguem programou que os dias tinham exactamente 24h, de repente aparece um dia com 23 ou 26h e o sistema fica confuso.
    Espero que se tenham lembrado que existem anos com 366 dias…….

  10. Daniel says:

    Onde estava o autor no dia 31 de dezembro de 1999?
    Nessa altura o problema não teve absolutamente nada a ver com a mudança da hora, mas apenas com a mudança do ano na data, de 99 para 2000.

    • Pedro Pinto says:

      o bug é da mesma família

      • Nuno V says:

        O Daniel está correcto, o bug em questão não tem absolutamente nada a ver um com o bug y2k. O último existia devido à forma como muito software e hardware guardavam a data sem o ano completo, apenas os dois últimos dígitos. Significaria que após a passagem de ano 1999 para 2000 não existiria forma de distinguir 1900 de 2000. Não tinha nada a ver com hora de verão/inverno. A única coisa que se pode dizer que existe em comum entre eles é que envolve datas. Mas se formos por esse caminho todos os bugs que envolvem datas são relacionados.

        • Pedro Pinto says:

          é um bug com data/hora.

          • Nuno V says:

            Eu repito-me, então “todos os bugs que envolvem datas são relacionados”. Lamento mas não é assim.

            Bem como o bug y2k, não teve nada a ver com a mudança da hora conforme afirmado logo no início do artigo quando dizes “Ainda se lembram do muito falado bug do ano 2000 quando vários sistemas informáticos tiveram problemas com a mudança de hora?”, mas sim com a passagem do ano.

  11. hommer says:

    mais uma para a lista de bug’s da Apple, anda em alta a Apple ultimamente no que toca a problemas…

  12. D4rkw3b says:

    Isto não é nenhum Bug… É “apenas” mais uma iFeature.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.