Quantcast
PplWare Mobile

MEO CardMobili – Os teus cartões no smartphone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Penso que não sirva para cartões como os da SPRINGFIELD por exemplo.

  2. joao torres says:

    a ideia ta porreira, sera que tb dá para cartoes de pontos de gasolineiras? tipo galp, bp….etc? era mesmo o ideal termos todos os cartoes no tlmv….era um grande alivio para a carteira….:D….passava a andar so com os cartoes multibanco…:P

  3. Pedro A. says:

    A app é imcompatível com o meu smartphone. Deve ser por ser Vodafone…

  4. Fornost says:

    idéia interessante, gostei muito.

    Infelizmente não tem utilidade nenhuma aqui no brasil. Ainda assim espero poder usar um dia

  5. Bruno Coimbra says:

    Ja acompanho e sempre usei a aplicação desde que esta ganhou o premio de best app, ja la vao uns aninhos, mas algo que sempre ”critiquei” e pedi para terem mais cuidado é a qualidade das imagens dos cartoes, algumas estão mesmo má e estou a falar da base de dados deles n dos que podemos nos criar.
    É apenas um reparo ja que estamos na era do full hd e resoluçoes e ecrans enormes…podiam acompanhar a cena.

    De resto uma grande aplicaçao que me tira peso da carteira

    Cumps

  6. Francisco says:

    Era engraçado se a partir do código de barras dos cartões a aplicação adiciona-se logo o cartão

  7. miguel says:

    era engraço dizer que esta aplicação ja existe ha muito tempo, sim ha muito. a meo é que é agora a detentora disto. mas eu ja uso ha uns anitos

  8. David Guerreiro says:

    E depois as meninas do supermercado vão passar o meu cartão no leitor… está bem está.

  9. Sérgio says:

    Tentei usar com o cartao da sportzone e nao deu, o leitor nao consegue identificar

    • Mário says:

      O código de barras não é lido pelos scanners das lojas (já tentei na sportzone e no continente). O que é pena, porque facilitava muito (sobretudo porque não deixa fazer zoom e os meus olhos já não conseguem ler códigos pequeninos…)

  10. Redin says:

    Eu pessoalmente considero que onde a MEO mete o bedelho em coisas que já existam, só fazem é estragar o que é bom.
    Antes meteram o bedelho no sistema GPS do TMN Drive e agora adquiriram-no só para serem diferentes e estragaram tudo. Interface muito complicada e com recursos que parecem já não existir.
    Agora meteram o bedelho neste do cardmobili e também não gostei nada das alterações. Simplesmente horrível.

  11. Jorge Gregorio says:

    Nao dá para criar novos cartões?

  12. Marco Ervões says:

    Ja testei esse programa na altura em que saiu. na epoca foi lançada para os PDAS com windows mobile, nunca funcionou como esperado.

    As maquinas de leituras das lojas nunca conseguiram ler nenhum cartão….

  13. carla madaleno says:

    Fui agora ao continente do cascaishopping e não aceitaram o meu cartão quando o mostrei no meu telemovel com esta aplicação.
    Onde fazemos a reclamação?

  14. Tiago says:

    Uso o Beep’nGo e sempre funcionou em todo o lado (ex.Pingo Doce, Continente bla bla…). Mas para que não haja reflexão não é apenas ter o código de barras como se fosse digitalizado e pronto! É necessário que o smartphone permita o ajuste que a aplicação faz… neste caso pelo que sei funciona muito bem na gama samsung S4, já vem pré-intalado no S5 e, Note3 (estou a falar da aplicação que salientei ao início!).

  15. Ricardo Custodio says:

    É uma aplicação interessante, já a tenho desde o inicio, só é pena que como é costume não sejam respeitados os utilizadores, uma vez que no inicio estava disponível nas três principais plataformas móveis e agora o Windows Phone nem sequer é mencionado e a aplicação existente não tem actualizações desde 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.